Analytics

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quilting marrom

A peça que vou mostrar hoje, é de uma amiga e aluna de Passo Fundo. Gostei desse trabalho porque é uma peça de estilo bem tradicional.
 Como ainda estou sem muito tempo pra me dedicar ao blog. não vou me dedicar muito aos textos.
 Mas as imagens estão boas e vocês vão poder ter uma ideia de como eu fiz.
 Tive que fazer muitos arremates, mas valeu a pena.
 Amei de paixão como ficou a borda.
 No centro usei as minhas réguas curvas. (Espero em breve poder fazer uma postagem mostrando elas pra vocês)












Era isso que tinha pra mostrar pra vocês essa semana, amigas. Nos encontramos na semana que vem.
Estou em compasso de espera para a minha aula em Ponta Grossa. A expectativa é o lançamento do meu curso de trapunto, me desejem sorte..
Até mais!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...