Analytics

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novas aulas de quilting em Passo Fundo

Quero começar a postagem dessa semana pedindo desculpas pelo atraso. Essa postagem deveria ter sido postada na segunda-feira (07), mas não consegui preparar a postagem com antecedência e nesse dia estava em Passo Fundo; e vai ser justamente sobre esse meu curso que será a postagem dessa semana.
Para mim foi uma experiência muito boa. Pois pude rever o grupo de alunas da primeira turma e conhecer outras alunas incríveis.
Dessa vez, a Vera do ateliê Cinco Marias, montou duas turmas: uma para iniciantes e outra para avançado. Foram três dias de muita diversão e correria. Em março teremos mais dessas aulas.
Agora vou compartilhar com vocês algumas fotos do nosso encontro.
 Essa foi a turma do quilting básico.
 A Vera, proprietária do Ateliê Três Marias e eu com a peça que quiltei para ela.
 Aqui um dos padrões de  quilting que desenhei durante a aula.
 Veja que padrão simples e bonito!
 Toda orgulhosa do resultado do seu trabalho!
 Inventando formas diferentes.
 Amigas orgulhosas mostrando as suas peças.
 Trabalho em execução.
 Todas desenvolveram peças lindas.
 Felizes mostrando o que aprenderam durante a aula.
 Essa é a parte de trás do trabalho feito por uma das minhas alunas da turma de feathers.
 Fiquei muito satisfeita e agradecida por elas terem se interessado em aprender a quiltar comigo.
 Presentinhos que recebi das alunas!
 Uma família de corujas e uma lixeirinha pra carro da Rosane Rigo
 Um pé para colocar viés e um pé de quilting da Juriana, responsável por me levar a Passo Fundo.
Eu sei quem me deu os chocolates, mas não lembro o nome, mas a caixa de madeira me foi dada pela Marilice Marquetti.
Semana que vem trago mais novidades. Espero que tenham gostado das imagens dessa semana!

3 comentários :

  1. Muito bacana. Parabéns a todas que participaram do curso e também a você, Silvana.

    ResponderExcluir
  2. Silvana eu tambem quero aprender a quiltar, mas eu moro aqui no fim do mundo, no pará, como eu faço? rsras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleude, eu posso te dar umas aulas online. Me manda um e-mail que eu te digo o que precisa fazer pra ter as aulas. Abraços.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...