Analytics

domingo, 1 de setembro de 2013

Flores e feathers.


As imagens que vou compartilhar com vocês essa semana é de uma toalha que quiltei para a Janete. Esse não é o primeiro trabalho que fiz para ela. Mas foi uma peça que gostei muito do resultado.
 Gostei de todos os padrões que desenvolvi. No centro eu fiz uma feathers contínua que adicionou movimento e harmonia à peça.
 Nos cantos eu também adicionei feathers com bolinhas na espinha .
 Eu achei que o resultado ficou muito bom.
 Na borda externa de flores eu coloquei um padrão de gotas repetido...
 ...ocupando todo o espaço. 
 O padrão de feathers em caracol visto mais de perto.
 Já quiltei outros projetos iguais a esse.
 Mas essa foi a primeira vez que gostei realmente do resultado.
Tenho outra peça com esse mesmo tipo de bloco para quiltar. Espero que o resultado seja tão bom quanto o obtido com essa.
O forro ficou incrível! Espero que você tenha gostado do quilting dessa peça tanto quanto eu.
Na quinta-feira passada (29), tive a alegria de realizar o primeiro hangout promocional com as seguidoras do blog. Foi uma conversa muito proveitosa. As meninas estavam realmente interessadas em aprender mais e fizeram bastante perguntas e ainda bem que eu pude responder a todas. A Inez Guedes tinha até uma relação de perguntas!
Foi uma experiência muito boa, pena que nem todas puderam comparecer no horário marcado, mas eu acho que vou fazer outras promoções como essas.
O hangout do Google+ é uma ferramenta pouco conhecida, mas muito interativa. É possível que até nove pessoas possam se ver e falar ao mesmo tempo. As aulas online são feitas através desse aplicativo.
Semana que vem estarei de volta, abraços e até mais!


13 comentários :

  1. Foi realmente uma experiencia muito proveitosa!!! Um grande abraço p vc e para as meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.
    Estou apaixonada por essa técnica.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Querida silvana, que presente de domingo ver esta toalha! Quanto mas eu sigo, mais admiro seu trabalho!! Parabens, simplesmente maravilhoso!!!! Pra variar amei as feathers no centro! Que ousadia sua escolha!!!pura inspiracao!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não pude estar no chat.Gostaria de ter participado!!!!
    Liége

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!... Desejo a voce uma semana iluminada... Bjksss...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo trabalho!!! Você,realmente, consegue valorizar ainda mais aquilo que já é bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu trabalho. Que perfeição!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Silvana, Amei...que guria mais caprichosa...!!!! Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente um LUXO!!!parabéns!!!
    Se der me faça uma visita,obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Hi, Silvana. Marvelous quilt (beautiful colors and appliqué) with gorgeous quilting. I think you outdid yourself! Thanks for stopping by my blog. I always enjoy seeing what you're up to. I hadn't heard about the Google+ Hangout tool (oh, do I have to learn more technology?), which sounds very useful.
    best, nadia

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog! a qualidade dos trabalhos e quilts são impressionantes!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...