Analytics

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resultado da promoção!

É com muita satisfação que convido as minhas amigas Inez, Vanda, Valéria, Lucimara, Liloca, Graça, Diva, Adélia a Maria Lúcia Escobar para participarem de um hangut comigo no próximo dia 29 de agosto às 20h00.
Amigas, entrem em contato comigo para esclarecermos as dúvidas. Meu e-mail é: svituriano@gmail.com
Lembrando que é preciso ter uma conta no gmail e que para tirar o melhor proveito do nosso hangout é preciso que a câmera e o microfone de vocês estejam funcionando normalmente!
Para quem gosta de vir ao blog só para ver imagens de quiltings hoje eu vou mostrar um trabalho que me deixou muito orgulhosa.
É de uma amiga querida que fez o curso de quilting comigo, a Rejane Larcen. Vejam se não é pra professora ficar toda convencida:
Ela fez esse lindo avental e o quiltou utilizando vários dos movimentos que ensinei do curso.
 Que criativa essa combinação de feathers com linhas retas!!!
Eu fico realmente muito contente quando vejo que as minhas alunas assimilaram as informações que passei e as estão colocando em prática! 
 Essa é a recompensa que me faz ver que vale a pena dar aulas de quilting.
O barradinho estreito de loops ficou um encanto.
Obrigada Rejane por ter feito a gentileza de vir me mostrar o seu desempenho. Eu, como professora e sua amiga, me senti muito realizada. você me ajudou a ver que estou conseguindo passar a minha mensagem.
Até semana que vem com mais informações e imagens de peças quiltadas!

9 comentários :

  1. Silvana, Que Honra...estou muito feliz...Contigo sempre temos muito a aprender...vou aproveitar aos máximo nosso encontro. Beijos e até dia 29!!!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos juntas!!!! Iupiiiiiii!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Silvana e Rejane,
    Vocês estão de parabéns!
    Tudo lindo. Pontos perfeitos. Mínimos detalhes trabalhados.
    Um luxo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rejane ficou lindo seu quilt. Parabéns também a Silvana por ter nos ensinado tão bem.
    Estou contente de participar hangut, na verdade não sei oque é, desculpe a ignorância, mas agora eu vou aprender.
    beijinhos e até quinta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Lucia, nossas aulas foram mesmo um arraso. bjs

      Excluir
  5. Que lindo trabalho, excelente aluna.... bjnhos para as duas... Martinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto elogio...nem é tudo isso...na verdade são os olhos e a bondade da Silvana, eu estou aprendendo e ainda vou treinar muito.

    Claro que a professora é ótima, não tem medo de ensinar, quando digo ensinar é passar adiante o seu conhecimento, sem receios ou limites.

    Limites esses que se notam em muitas pessoas que se dispõem a dar aulas mas não a ensinar tudo que sabem porque as próprias não querem continuar aprendendo.

    Silvana é a própria "feathers", é solta, leve e sem arestas. As aulas dela fazem com que nós sejamos partes do trabalho e consigamos nos sentir neles conseguindo criar nas nossas próprias peças e somos incentivadas a continuar pesquisando, estudando e identificando em cada parte da nossa vida novas linhas que poderão ser transformadas em quilt.

    Enfim é transformando cada pensamento e cada vivência em traços feitos com linhas e tecidos e que depois de prontos transmitem sentimentos. As peças produzidas perdem o valor comercial de metragem em tecidos e linhas para se tornarem obras de arte que questionam do espectador seus mais íntimos sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, você sempre reclama que está sem palavras para falar dos meus quiltings, mas depois de ler o que você escreveu, eu fiquei sem palavras.
      Não sei expressar em palavras o quanto me senti feliz, agradecida e envaidecida por suas palavras...
      Obrigada!

      Excluir
  7. Foi uma gratificante experiencia passar algumas horas com esta pessoa maravilhosa!!! E com as outras 'sorteadas' para esta nossa conversa! Silvana é alguém que consegue nos estimular a realizar algo que achamos que não iremos conseguir. Ela consegue nos fazer acreditar que somos capazes! Obrigada Silvana!!! Até o próximo 'encontro', mesmo que seja virtual!! Bjs a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...