Analytics

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Promoção de quatro anos do blog!

Promoção encerrada
Par de trilhos que quiltei para a minha amiga Adélia Zembruski
Olá amigas, o mês de agosto é o aniversário do blog. Nem acredito: estou com o blog há quatro anos! Ele se tornou uma parte importante da minha vida. Eu adoro cuidar dele, criar postagens, ler os comentários postados, responder as perguntas... Graças ao blog consegui unir duas coisas que adoro fazer: artesanato e escrever.
Sempre tive vontade de montar um blog e passei um bom tempo trabalhando na sua estrutura, para que ele fosse interessante para mim e para as pessoas que passam por aqui. O meu objetivo era que o internauta que chegasse ao blog tivesse o interesse de voltar aqui outras vezes. Sei que o meu blog não está entre os mais populares da web, mas sei que tenho várias amigas que acompanham as minhas postagens.
Confiando que tenho um público cativo, resolvi fazer uma promoção um pouco diferente, pelo menos eu nuca vi esse tipo de comemoração antes. Essa promoção vai me dar a oportunidade de conversar com vocês. Vou criar um hangout e convidar nove das minhas seguidoras para participar de um bate-papo sobre os principais assuntos tratados aqui no blog.
Com o objetivo se não dar muita confusão resolvi criar regras bem simples:
Para concorrer você deve ser minha seguidora e deixar uma pergunta sobre algum tema tratado aqui no blog.
No final do mês eu vou sortear as perguntas e vou publicar os nomes das sorteadas na postagem do dia 25 de agosto. O hangout deverá acontecer no dia 29 de agosto às 20h00, momento em que vou aproveitar para responder as suas perguntas!
Se você costuma vir sempre aqui e gostaria de falar comigo pessoalmente, essa é uma ótima oportunidade, eu estou bem empolgada com essa possibilidade! Se essa é a sua primeira vez no blog, não se acanhe, você também pode e deve participar.
Só lembrando, para participar do hangout é preciso ter uma conta no gmail ou no Google+.
Para não dizer que não coloquei imagens essa semana segue mais fotos dos trilhos da Adélia.
Adoro ver eles juntinhos.
Uma borda bem simples, mas de um efeito impactante.
Detalhe do centro.
Borda.
Conto com a sua participação e até semana que vem!

10 comentários :

  1. No momento não tenho 'perguntas', mas vc sabe que aprecio muitíssimo seu trabalho, e te acompanho já a algum tempinho!!! A cada dia vc me surpreende com sua 'arte'.
    Bem uma perguntinha: Como foi a 'Historia' que te levou a entrar neste mundo fascinante dos quilts? e conte para todos as suas investidas e pesquisas sobre o bordado brasileiro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inêz obrigada por sua participação. Será uma honra poder falar sobre o meu começo e as minhas pesquisas sobre quilting com você.
      Bjs.

      Excluir
  2. Olá Silvana, agora que somos "quase" vizinhas... podemos trocar mais figurinhas... Bjksss... Vanda

    ResponderExcluir
  3. Silvana, gostaria de participar da sua promoção.
    a pergunta que eu te faço é a seguinte: Eu preciso começar meus quiltes sempre pelo meio do trabalho, ou posso começar pelas pontas???
    Mil Beijos...
    Valéria Lazzaretti, da Quilt Pra Ti
    www.quiltprati.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Silvana, parabens pelo seu trabalho e sua generosidade em compartilha-lo conosco atraves do seu blog! Minha pergunta: nos seus projetos, voce cria o projeto ou voce executa projetos prontos?

    ResponderExcluir
  5. Si, quero muitas dicas de linhas e agulhas, e como fazer lindas plumas... bjinhos
    Li

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,pelo 4 anos de blog.
    Lindo seus trabalhos.
    Sucesso para você,bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana,
    Encontrei seu blog pesquisando sobre quilt no google, e estou encantada com seu trabalho, cada peça é uma obra de arte.
    Estou começando a fazer algumas peças de artesanato, e pretendo me aprofundar mais um pouco no quilt, aos poucos, de acordo com o tempo que tenho...rs
    Estou te seguindo tá, pois não quero perder nada.
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Mais honrada fico eu de ter meus trabalhos quiltados por vc...
    pergunta:
    Já colocou suas abençoadas mãos no seguro?
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Silvana eu te conheci por um video de quilt e cheguei no seu blog.
    A partir dai fui te conhecer pessoalmente, fiz curso de quilt contigo e você já quiltou várias peças minhas. Seu trabalho é maravilhoso.Parabéns
    Minha pergunta: como surgiu em você o interesse pelo quilt?
    beijos e muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...