Analytics

domingo, 7 de julho de 2013

Linhas Varicor Bossa Nova


Algumas semanas atrás eu publiquei um poste com informações sobre como comprar lotes de linhas Varicor. Os lotes iniciais foram todos vendidos e uma nova remessa está sendo colocada à venda. Dessa vez tem um lote só com as linhas Bossa Nova. Novos lotes com as linhas Aleluia também estão disponíveis para compra. Quem tiver interesse é só mandar um e-mail para  astridnogueira@gmail.com, pedindo informações sobre como adquirir suas linhas. Só lembrando que essas são autênticas linhas Varicor em ótimo estado de conservação e que elas não são mais fabricadas. Ou seja, depois que todas as linhas forem vendidas, não será mais possível encontrar delas com tanta facilidade.
Linhas Varicor Bossa Nova
Muitas coisas aconteceram por conta dessa descoberta. Estou muito contente com o interesse que as pessoas estão demonstrando em resgatar e fazer parte dessa nossa história!

 Um catálogo de cores das linhas Varicor. Uma verdadeira raridade.
 Por conta da descoberta dessas linhas, foi criado no Facebook o grupo Confraria do Bordado. Nele, as participantes se reúnem para trocar ideias, aprender novas técnicas e bordar com as linhas Varicor que estão sendo vendidas pela Astrid. O grupo é formado por pessoas de todo o Brasil. Isso mostra o quanto existem pessoas que se interessam por essa arte.
 Esplendida combinação de cores quentes.
O Confraria do Bordado estrá com um projeto ambicioso. Usando as linhas Varicor, elas vão elaborar um trabalho que está em processo de definição. A Roseli Veroneze Becker é a responsável pela criação do grupo e está coordenando os trabalhos. Eu combinei com ela, que quando todos os bordados estiverem prontos, vou publicar aqui no blog.

Enquanto os bordados não estão prontos eu compartilho com vocês imagens das linhas Varicor ainda nas meadas.
Em breve pretendo colocar aqui também imagens de um bordado meu feito com as minhas linhas Varicor.
Obrigada por sua atenção e até semana que vem!

8 comentários :

  1. Olá. Tentei achar o grupo do Facebook e não achei. Tem como me dar uma diretriz?? Tenho todas as linhas Varicor que ganhei da minha mãe e de uma tia do meu marido e gostaria muito de utilizá-las e esse projeto das árvores me parece interessante.
    Desde já obrigada pela dica
    Valéria Burle

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana
    Tambem fui produrar esse grupo e nao encontrei. procurei por Roseli Veronese e tambem nao existe. Voce poderia dar outra diretriz?

    Obrigada Heloisa Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloisa, a Roseli Veroneze Becker está entre os meus amigos do Face.
      Acho que você não achou porque eu digitei Veroneze errado... Perdão.

      Excluir
  3. Silvana,gostaria de saber como consigo comprar as linhas varicor.Utilizo-as muito e toda vez que tenho que compra-las dependo de outra pessoa. obrigada,leny
    leny.calvi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana
    Gostaria de saber onde e como comprar fios varicor. Obrigada pela atenção meu e-mail para contato iba.sbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene,
      manda um e-mail para a Astrid. O e-mail dela é:astridnogueira@gmail
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada querida. E-mail enviado aguardando resposta. Um abração.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...