Analytics

domingo, 7 de julho de 2013

Linhas Varicor Bossa Nova


Algumas semanas atrás eu publiquei um poste com informações sobre como comprar lotes de linhas Varicor. Os lotes iniciais foram todos vendidos e uma nova remessa está sendo colocada à venda. Dessa vez tem um lote só com as linhas Bossa Nova. Novos lotes com as linhas Aleluia também estão disponíveis para compra. Quem tiver interesse é só mandar um e-mail para  astridnogueira@gmail.com, pedindo informações sobre como adquirir suas linhas. Só lembrando que essas são autênticas linhas Varicor em ótimo estado de conservação e que elas não são mais fabricadas. Ou seja, depois que todas as linhas forem vendidas, não será mais possível encontrar delas com tanta facilidade.
Linhas Varicor Bossa Nova
Muitas coisas aconteceram por conta dessa descoberta. Estou muito contente com o interesse que as pessoas estão demonstrando em resgatar e fazer parte dessa nossa história!

 Um catálogo de cores das linhas Varicor. Uma verdadeira raridade.
 Por conta da descoberta dessas linhas, foi criado no Facebook o grupo Confraria do Bordado. Nele, as participantes se reúnem para trocar ideias, aprender novas técnicas e bordar com as linhas Varicor que estão sendo vendidas pela Astrid. O grupo é formado por pessoas de todo o Brasil. Isso mostra o quanto existem pessoas que se interessam por essa arte.
 Esplendida combinação de cores quentes.
O Confraria do Bordado estrá com um projeto ambicioso. Usando as linhas Varicor, elas vão elaborar um trabalho que está em processo de definição. A Roseli Veroneze Becker é a responsável pela criação do grupo e está coordenando os trabalhos. Eu combinei com ela, que quando todos os bordados estiverem prontos, vou publicar aqui no blog.

Enquanto os bordados não estão prontos eu compartilho com vocês imagens das linhas Varicor ainda nas meadas.
Em breve pretendo colocar aqui também imagens de um bordado meu feito com as minhas linhas Varicor.
Obrigada por sua atenção e até semana que vem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...