Analytics

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Curso intensivo, férias de inverno 2013

Esse final de semana foi bastante corrido pra mim, mas muito agradável. Tive o prazer de receber em meu ateliê mais uma turma de alunas interessadas em aprender a quiltar. Um grupo alegre e dinâmico durante as quatro aulas.
 Nessa foto estamos na nossa primeira aula.
 Marcada por muita explicação.
 E todas prestando muita atenção.
 Aqui a Gladys Lamas, de Porto Alegre, concentrada fazendo sua peça.
 Essa é a Francisca Larrosa de Pelotas. Foi sua primeira experiência com quilting à máquina. Para a primeira vez ela foi muito bem.
 Gizel Soares que também veio de Pelotas, aplicada fazendo as marcações na sua peça.
 A Luciana que veio de Giruá, que já tinha  experiência com quiltimg, teve um excelente desempenho!
Aqui Ana Carolina, minha filha, aproveitando para fazer exercícios de feathers. Estou na torcida para que em breve ela possa dominar essa técnica. Durante o curso ela foi minha assistente. Obrigada Ana!
A Gladys trouxe uma peça que não estava quiltada e aproveitei para fazer uma demonstração do padrão de eco.
Ela adora fazer virada de agulha. Vejam como ela domina maravilhosamente bem essa técnica!
 
Aproveitei e fiz uma demonstração de feathers também.
 Obrigada meninas por terem confiando em mim para aprender técnicas de quilting comigo. Foi uma honra poder passar o final de semana na companhia de alunas tão dedicadas. Espero em breve, poder passar outras horas tão agradáveis como essas com vocês.
No início da semana que vem pretendo estar em Passo Fundo!
Até semana que vem.

2 comentários :

  1. Hi, Silvana. Looks like you had a lot of fun! And what a studio you have--I'm green with envy! Thanks for stopping by my blog and commenting.
    best, nadia

    ResponderExcluir
  2. Own, eu estaria nessa turma, mas não desisti ainda, um dia vou aproveitar desse conhecimento e dessa maravilha. Obrigada pelo carinho que tivestes comigo! Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...