Analytics

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais uma colcha da Rejane

Hoje vou mostrar para vocês mais uma colcha que quiltei para a minha amiga Rejane Larcen. É um projeto que considero bastante desafiante, por ser capaz de receber diferentes padrões de quilting.
Uma visão mais ampla da colcha.
Visão dos blocos centrais.
Esse é o bloco central: feathers e linhas retas.
Bloco regador com flores.
Coelho, flores e passarinhos.
Realcei o cesto com flores colocando redemoinhos ao redor.
Adoro todos esses padrões de quilting.
Mais uma visão do mesmo bloco acima.
Linda combinação de tecidos!
Gosto de colocar linhas retas nos meus quiltings, mesmo que não fiquem tão retas...
Bloco: cerca e flores.
Quem acompanha o meu blog a um tempo sabe o quanto eu gosto de fazer esse padrão: McTavishing.
Que passarinhos mais fofinhos!
Reparem no padrão na borda sobre os vestidos.
Detalhe da borda externa.
Parte de trás.
Mais detalhes.
Detalhes da borda.
Essas são as imagens que eu tenho para mostrar a vocês. Espero que gostem e que sirvam de inspiração a quem por aqui passar.
Antes de encerrar esse post quero deixar registrado aqui o meu muito obrigada a Rejane Larcen que tem confiado tanto no meu trabalho.
 Obrigada Rejane, é muito gratificante contribuir com seu trabalho.

2 comentários :

  1. Que fofo. Dá até pra contar um história com ela...a moça do regador...risos. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho!!!! Parabéns às duas artistas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...