Analytics

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha máquina de encher bobina

Quando eu estava procurando um profissional que me vendesse uma máquina industrial adaptada para quilting, o Juarez da JC Máquinas foi o único que parou para ouvir o que eu queria e sem demora preparou a máquina que eu tanto queria. Só por isso eu já teria muito que agradecer a ele. E agora tenho muito mais. Essa semana ele trouxe para mim uma máquina de encher bobina.
Antes de iniciar o quilting de uma peça eu encho as bobinas com a linhas que vou usar no trabalho. Dependendo do tamanho e da quantidade de quilting, eu chego a usar até 25 boninas. Como a minha máquina é regulada para uma velocidade média, eu perco muito tempo nesse trabalho. Então sentia falta de uma máquina para fazer esse serviço com mais eficiência.
 A máquina que o Juarez fez pra mim é muito útil. Agora em menos de 30 segundos a bobina fica cheia!
 É bem simples, mas bastante competente. Vem com um suporte para as linhas que facilita a tarefa.
 Tem até um regulador de velocidade!
Nossa! Estou muito satisfeita. Agora vou poder encher minhas bobinas em tempo recorde e poder disponibilizar mais tempo para a minha atividade principal que é quiltar.
Nesse vídeo vocês podem vê-la funcionando!
Se você ainda não viu as postagens que fiz no blog sobre o Juarez, dê uma olhadinha no post que fala sobre o pé de quiltng para máquina industrial e sobre a minha nova máquina de quilting.
Até a semana que vem.

10 comentários :

  1. muito util,parabéns entendo o quanto facilita a vida da gente,beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Querida Prof!
    Assim não dá,vcs. são demais, eu tb. quero uma assim,tb. tenho problemas para encher as bobinas.
    Bjs. e sucesso a este nosso genio da lâmpadinha, nosso Prof. Pardal dos Quilts chamado Juarez,kkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorei...
    parabéns ao gênio
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Juarez é muito jeitoso né? Parabéns a ele por tanta criatividade. Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Ótima!!! Podes providenciar uma para mim? Quando eu for em janeiro para as aulas em janeiro, eu pego. Qual é o valor? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      Eu posso passar os contatos do Juarez pra ti.
      Ele fez a máquina a meu pedido, não sei direito os planos dele de vender.
      JC Máquinas de Costura Industrial Ltda
      Rua José do Patrocínio, n° 843 sala 1
      Bairro Rio Branco
      Novo Hamburgo - RS
      Fone: (51) 3595-2136 ou (51) 9978-1250

      Excluir
  6. Nossa, aplausos para o Juarez! Como ainda não tinham "inventado" isso?

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho! A colcha ficou ainda mais bonita.
    Eu tenho um pequeno carregador de bobinas, é importado, bem simples. Funciona na tomada ou com pilhas, não altera a velocidade, é voltado pro uso doméstico, mas facilita e ajuda bastante no dia a dia. =)Ana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...