Analytics

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minha máquina de encher bobina

Quando eu estava procurando um profissional que me vendesse uma máquina industrial adaptada para quilting, o Juarez da JC Máquinas foi o único que parou para ouvir o que eu queria e sem demora preparou a máquina que eu tanto queria. Só por isso eu já teria muito que agradecer a ele. E agora tenho muito mais. Essa semana ele trouxe para mim uma máquina de encher bobina.
Antes de iniciar o quilting de uma peça eu encho as bobinas com a linhas que vou usar no trabalho. Dependendo do tamanho e da quantidade de quilting, eu chego a usar até 25 boninas. Como a minha máquina é regulada para uma velocidade média, eu perco muito tempo nesse trabalho. Então sentia falta de uma máquina para fazer esse serviço com mais eficiência.
 A máquina que o Juarez fez pra mim é muito útil. Agora em menos de 30 segundos a bobina fica cheia!
 É bem simples, mas bastante competente. Vem com um suporte para as linhas que facilita a tarefa.
 Tem até um regulador de velocidade!
Nossa! Estou muito satisfeita. Agora vou poder encher minhas bobinas em tempo recorde e poder disponibilizar mais tempo para a minha atividade principal que é quiltar.
Nesse vídeo vocês podem vê-la funcionando!
Se você ainda não viu as postagens que fiz no blog sobre o Juarez, dê uma olhadinha no post que fala sobre o pé de quiltng para máquina industrial e sobre a minha nova máquina de quilting.
Até a semana que vem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...