Analytics

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Encerrando uma turma e começando outra

Sábado passado foi o encerramento da primeira turma de quilting no meu ateliê. Tive a sorte de reunir um grupo de pessoas maravilhosas. Deu até vontade de esticar um pouco mais o curso.
Mesmo que elas aceitassem a minha proposta maluca não seria possível, pois no próximo sábado já começo um novo curso. Será uma turma menor, mas com alunas que tenho certeza, também irão aproveitar ao máximo as aulas.
Eu mudei um pouco a metodologia de ensino e deixei o último dia do curso para elas criarem um projeto de quilting, baseado nos padrões que ensinei. Vejam só os resultados:

 Foi muito gratificante ver os projetos delas.
 Aprenderam a utilizar as técnicas ensinadas e não se intimidaram!
 Apesar do último dia ter sido de muita descontração, gostei muito dos resultados apresentados.
 Elas criaram seus projetos a partir de moldes, padrões livres e marcações.
Todas têm um grande potencial, agora que sabem como organizar os pensamentos, é só treinar para melhorar cada vez mais.
Nessa foto só faltou a Maria Lúcia Escobar, pois nessa hora a sua filha já havia vindo buscá-la.

Agora sim, nessa a Maria Lúcia está ao meu lado!
Os certificados, esperando para serem entregues.

Não posso encerrar essa postagem sem antes contar da visita que recebi da Edneia Pedersen, de São Paulo. Ela veio para o Festival de Gramado, mas aproveitou para fazer uma rápida visita ao meu ateliê. Trocamos ideias sobre patchwork e quilting e ficamos de nos encontrar ano que vem novamente.

Por enquanto é só, semana que vem volto com mais novidades.

17 comentários :

  1. Não acredito que teu marido fez os certificados, que legal!!!!Adorei o curso, adorei conhecer as meninas, todas muito legais!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! Eu tb. quero um certificado.
    Bj. prof amada to com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Um dia ainda serei sua aluna ... Lindos trabalhos. um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estamos muito chiques. Precisamos dar continuidade com o Modulo II.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Silvana, um ótimo trabalho seu e de suas alunas.

    Beijos,

    Claudia.

    ResponderExcluir
  6. Fico cada dia mais admirada com seu trabalho. Parabéns!!!

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de fazer o seu curso pena que moro tão longe....bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a professora e suas alunas...também gostaria muito de fazer parte de su turma Silvana, moro no Rio e ficaria muito feliz se tivesse um curso seu por aqui, vc já pensou na possibilidde de dar aulas on line?faria futuras quilteria felizes, bom eu seria uma delas...rsrs...pense nesta possibilidade com carinho...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em fazer uma palestra on-line. Mas ainda não tenho nada definido, pretendo fazer no ano que vem.
      Seria uma honra ter você como minha aluna!
      Obrigada.

      Excluir
    2. Oba, não se esqueça de mim. Também quero muito ser sua aluna!!

      Excluir
  9. Olá Silvana,

    Passando para conhecer e adorei o blog.
    Já sou sua seguidora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que legal Silvana,vou ficar ansiosa para que vc possa amadurecer esta ideia, vou adorar poder participar desta palestra.bj Ana.

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo, vou adorar assistir esta palestra. Com certeza será muito enriquecedora.
    Bjs Silvana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...