Analytics

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Minha primeira turma no meu ateliê



Na postagem dessa semana quero compartilhar com vocês algumas imagens do curso de quilting que estou ministrando no meu ateliê. Somos eu e mais cinco alunas nas manhãs de sábado, nos divertindo e aprendendo.
Para mim tem sido uma experiência maravilhosa, pois estou no meu ateliê e me sinto ainda mais confiante para passar as informações. A qualquer momento posso pegar uma peça minha e apresentar como exemplo, ou mesmo mostrar as ferramentas que uso, tanto para preparar a peça como para marcar ou quiltar.

As meninas são muito aplicadas. Prestam muita atenção em tudo que eu falo.
Na foto abaixo a Helena Sinner bastante compenetrada copiando um dos padrões que ensinei.
 Nessa foto estou ensinando um padrão simples feito a partir de curvas. Nesse momento estou explicando como fazer as marcações para que todas fiquem do mesmo tamanho.
 Aqui mais uma visão da nossa turma.
Quero aproveitar essa postagem e deixar aqui o meu muito obrigada às queridas alunas que confiaram em mim e estão comparecendo aos sábados para as nossas aulas. Obrigada Rejane Larcen, Carmen Urmersbach, Luciane Delavechia (minha aluna de patch) e Maria Lúcia Escobar que veio de São Paulo para  passar uns dias com a filha que mora em São Leopoldo e aproveitou para fazer o curso comigo. Me sinto muito honrada em poder repassar os meus conhecimentos para vocês!
Se você tem interesse em fazer esse curso comigo, estarei começando uma nova turma no dia 13 de outubro. É só mandar um e-mail para mim svitutiano@gmail.com, pedindo mais informações.
Obrigada e até semana que vem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...