Analytics

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Montagem da segunda turma de quilting

Colcha de solteiro quiltada para a Adélia Zembruski.

O curso de quilting que eu havia anunciado na semana passada já está com as vagas preenchidas. Como houve um interesse maior que o número de vagas disponíveis estou preparando uma nova turma, que começará logo depois de encerrar a primeira. Será nos dias 12, 20 e 27 de outubro e 3 de novembro, das 8h30 às 11h30.

A Adélia me pediu para fazer um quilting bem simples, mas eu consegui convencê-la a me deixar quiltar  ramos de folhas.
Essa colcha está à venda. É linda toda feita com tecido importado!
O quilting de folhas mais de perto.
Se você morar perto de São Leopoldo e tiver vontade de aprender a quiltar, entre logo em contato comigo e garanta sua vaga. Restam poucas vagas.
Não sei ainda qual será a postagem da semana que vem, mas estou preparando um novo sorteio no blog. Não posso adiantar detalhes, mas acho que vocês vão adorar, assim que estiver tudo pronto, divulgarei no blog.
Até semana que vem!

5 comentários :

  1. Que peninha! Moro no Rio de Janeiro... só me resta ficar babando daqui...
    Parabéns está lindíssimo.

    ResponderExcluir
  2. linda a colcha o quilt maravilhoso, parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Moro em BH bem longe de vc. Vc tem apostilas ensinando a quiltar? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Sissi. Mas pretendo publicar uma o mais breve possível.

      Excluir
  4. Olá. Maravilhoso. A espera do curso on-line de quiltar.
    Vera Santana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...