Analytics

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curso de quilting no meu ateliê

A partir do dia 15 de setembro estarei ministrando mais um curso de quilting à máquina. Pela primeira vez darei o curso no meu ateliê. Serão quatro aulas aos sábados pela manhã, das 8h30 às 11h30. A última aula será no dia 6 de outubro.
Se você morar perto de São Leopoldo e tiver interesse no curso, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail svituriano@gmail.com para confirmar a sua vaga e pegar informações sobre pagamento.
O Curso é composto de quatro aulas. Em cada aula eu ensino padrões de quiltes diferentes e vou acrescentando um pouco mais de complexidade aos movimentos. Você vai gostar do curso e vai deixar de olhar para um quilting como algo totalmente impossível de fazer.
O material que cada aluna deverá trazer para a aula é: um caderno para anotações e desenhos, um lápis, uma tesoura pequena e um desmanchador de costura.
Os demais materiais serão fornecidos no curso.
 As fotos que estou postando hoje são de uma colcha que quiltei para a Rejane Larcen.
 Foi um trabalho muito gratificante de fazer.
 Não me canso de olhar!
 O avesso é o meu lado preferido.
Adoro fazer feathers.
Até a semana que vem.
 Estou bolando mais um sorteio no blog. Assim que estiver tudo acertado, estarei postando.

13 comentários :

  1. Silvana!!!!!Tô nessa guarda meul lugar, beijos!!!E os trabalhos estão perfeitos, como tudo que vc faz!!!

    ResponderExcluir
  2. Algum dia conhecerei teu trabalho(e vc)pessoalmente! Está maravilhoso! E quem sabe farei alguma aula contigo. Boa sorte com a turma! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Silvana!! Amei seu blog, ainda não vi tudo pois só o descobri ontem!! Procurando como colocar pé de quilt cheguei até você!! E fiquei babando com esta colcha!! Ontem fiz um teste de quilt, pois nunca havia feito, e até gostei do resultado, mas nada comparado com seu trabalho!! No meu, só sai movimento desordenados, sem desenho algum...quem sabe um dia aprendo, né??? Infelizmente moro em Rosário do Sul e não posso fazer o curso, como eu queria!! Parabéns pelo seu trabalho!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!! Ainda não vi tudo pois só o conheci ontem, procurando como se coloca pé de quilt!! E estou apaixonada pelo seu trabalho!! Esta colcha é linda demais!! Parabéns!! Eu estou tentando iniciar no quilt, fiz um teste mas os desenhos saem desordenados!! Como eu queria fazer um curso!!! Mas moro em Rosário do Sul e não tem como!! Quem sabe um dia, né? Enquanto isto vou ficar olhando seu blog e aprendo mais coisas!! Obrigado por compartilhar!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa colcha de solteiro ficou realmente linda, e quem conhece o trabalho da Silvana entende o que quero dizer com "realmente linda", é um belíssimo trabalho digno de estampar edições de revistas pelo trabalho bem feito, escolha de padrões de quilt perfeitas para valorização dos trabalhos e um acabamento maravilhoso. Para inspirar a todas as quilteiras. Obrigada Silvana e estarei nessa turma de quilt.

    ResponderExcluir
  6. Essa colcha de solteiro ficou realmente linda, e quem conhece o trabalho da Silvana entende o que quero dizer com "realmente linda", é um belíssimo trabalho digno de estampar edições de revistas pelo trabalho bem feito, escolha de padrões de quilt perfeitas para valorização dos trabalhos e um acabamento maravilhoso. Para inspirar a todas as quilteiras. Obrigada Silvana e estarei nessa turma de quilt.

    ResponderExcluir
  7. Adoraria!!!! Pena que moro tãããããããão longe!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana
    os teus trabalhos são muito criativos e bem feitos. Parabéns.
    Gostaria de saber quando será o próximo curso e qual a duração e os custos.
    Poderia avisar no blog, que sempre acompanho para ver as novidades.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,
      me manda um e-mail que te passo mais informações.
      svituriano@gmail.com

      Excluir
  9. Caramba....Vc é GENIAL!!! Caprichosa, detalhista. ADOREI!!! PARABÉNS! Que a Abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wânia,
      Estou me descobrindo detalhista... e estou gostando disso! rsrsrs

      Excluir
  10. Gostaria de saber quando haverá novo curso, e como faço para me inscrever?

    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      O próximo curso no meu ateliê, já está com as vagas completas.
      Darei um curso em Passo Fundo, não sei se será perto de onde você mora. O telefone de lá é: 54 3312 45 96.
      Os dias do curso será 29, 30 e 31 de julho, desse ano.
      Abraços.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...