Analytics

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curso de quilting no meu ateliê

A partir do dia 15 de setembro estarei ministrando mais um curso de quilting à máquina. Pela primeira vez darei o curso no meu ateliê. Serão quatro aulas aos sábados pela manhã, das 8h30 às 11h30. A última aula será no dia 6 de outubro.
Se você morar perto de São Leopoldo e tiver interesse no curso, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail svituriano@gmail.com para confirmar a sua vaga e pegar informações sobre pagamento.
O Curso é composto de quatro aulas. Em cada aula eu ensino padrões de quiltes diferentes e vou acrescentando um pouco mais de complexidade aos movimentos. Você vai gostar do curso e vai deixar de olhar para um quilting como algo totalmente impossível de fazer.
O material que cada aluna deverá trazer para a aula é: um caderno para anotações e desenhos, um lápis, uma tesoura pequena e um desmanchador de costura.
Os demais materiais serão fornecidos no curso.
 As fotos que estou postando hoje são de uma colcha que quiltei para a Rejane Larcen.
 Foi um trabalho muito gratificante de fazer.
 Não me canso de olhar!
 O avesso é o meu lado preferido.
Adoro fazer feathers.
Até a semana que vem.
 Estou bolando mais um sorteio no blog. Assim que estiver tudo acertado, estarei postando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...