Analytics

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trabalhos de minhas alunas

No final do ano passado minhas alunas fizeram trabalhos incríveis. Hoje vou mostrar um pouco dessa produção.

 A Letícia fez um lindo painel de anjos.
 Ela mesma quiltou. Muito bom.
 Amei esses anjos.
 A Luciane fez numa só aula uma necessaire e uma niqueleira.
 Esse foi um trilho feito pela Letícia.
 Uma combinação de cores maravilhosa!
 O projeto era em polegadas e a Letícia costurou muito bem.
 Esse trilho ela me deu para quiltá-lo.
 Adorei quiltar essa peça por ser  toda proporcional.
 Aqui a Luciane mostrando seu painel de Natal.
O projeto era de uma revista nacional, mas a Luciane deu o seu toque pessoal e ficou mais lindo!
 Jogo Americano de Natal, feito pela Letícia.
 Painel porta-cartas de Natal da Letícia. Falta só os olhos do Papai Noel.
 Trilho feito por Dona Hanna.
 Outro trilho feito por D. Hanna. Todo em tons de verde, com borda interna e viés vermelhos.
 Mais um trilho de D. Hanna, dessa vez todo em tons de lilás.
 Almofada feita pela Luciane. Tema de Natal.
Aqui a parte de trás.
As minhas alunas fizeram muitas outras coisas, mas eu não me lembrei de fotografar todas e pra piorar, eu perdi algumas fotos de trabalhos delas... Vou tentar me lembrar de tirar mais fotos das minhas aulas esse ano!
Obrigada pela visita. Semana que vem volto com outras informações.



7 comentários :

  1. São lindos os trabalhos de suas alunas. Mérito da professora, também! Parabéns a todas.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    Os trabalhos estão lindos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Uma boa professora sempre inspira suas alunas.
    Beijos Wanilda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns suas alunas estão fera, gostaria de ter aulas com vc mas moro no Rio de Janeiro!!!
    Quero muito aprender quilting.
    Bjs!!!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    Que trabalhos lindos feito pelas alunas.Amei o teu cantinho!Muitas postagens ótimas!Parabéns!
    Um ótimo final de semana,já sou seguidora

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas!!
    Lindos trabalhos,muito caprichados.

    ResponderExcluir
  7. Your students did an awesome job!! That Leticia did great FMQing her piece!! You must be an excellent teacher!! ~karen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...