Analytics

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Colcha lilás

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma colcha que quiltei para uma aluna da prof. Valesca Spidler da Doce Retalho, a Fabiane Salzano.
Vejam com ficou.
É uma colcha de solteiro.
Foi feita usando somente tons de lilás.
Uma visão das bordas.
Aqui o efeito do quilting no centro.
 Eu gosto muito de ver como ficou o lado de trás.
 É só assim que dá pra ter uma ideia do que eu fiz.
 Uma foto mais aproximada.
 Adorei essa barra. Foi uma criação minha.
 Adoro fazer cantos
 Mais um canto.
 Mais uma visão de como ficou a colcha.
Semana que vem volto com o resultado do sorteio. Se você ainda não se inscreveu ainda tem até a próxima terça. Na quarta faço o sorteio e divulgo no blog.
Obrigada por sua participação!

3 comentários :

  1. Adoreia a colcha.
    Vou tomar coragem e fazer a da minha filha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sorteio??
    Não achei o link.
    Pode me mandar por email?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o link para a postagem do sorteio:
      http://artesdasilvana.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...