Analytics

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova Rodada de peças quiltadas

Quero mostrar a vocês uma colcha que quiltei para uma aluna da prof. Valesca da Doce Retalho, a Beth.
É um projeto adaptado da Debbie Mumm. Foi um verdadeiro desafio quiltá-la. Mas gostei do resultado final. Vejam algumas fotos da colcha depois que quiltei.

Essa é a parte central.
Aqui as bordas.
Gostei muito da combinação de linhas curvas no tecido azul claro.
Visão da parte de trás.
Em cada uma das bordas fiz um padrão diferente.
Deu muito trabalho fazer esse bloco, mas ficou lindo.
Mais uma visão das bordas.
Amei essas flores.
Detalhe da flor.
O centro dos blocos.
Mais detalhes da parte de trás.
Espero que as imagens de hoje possam servir de inspiração. Se você quiser apender a quiltar e morar perto de São Leopoldo, você pode ter aulas de quilting comigo na Doce Retalho. No verão estamos montando novas turmas. O telefone de lá é 51 3588 5425.
Até a próxima.

6 comentários :

  1. Nossa! Que trabalho lindo! Amei as linhas curvas no tecido azul! Todos as padroes sao lindas. Qual typo de machina voce usa?

    Beijo -E

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se eu morasse em perto já estaria inscrita para o curso.

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são espetaculares. Pena que moro longe, muito longe...
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  4. Meudeusdoceu, que trabalho mais lindo que vc fez!!! Coitada de mim, estou apenas tentando entender uma máquina de costura, hahaha... Encantador seu trabalho, parabéns!! Quem sabe, quando eu pelo menos souber costurar reto eu não vou até Sao Leo para umas aulas?? Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa simplesmente maravilhoso. Que pena que moro aqui em Salvador, morro de inveja e prá variar aqui nem curso tem......
    Que Deus te ilumine sempre querida.
    Eu tô na fase da ARTES DA SANDRA kkkk, mas como querer é poder...tô dentro.
    bjos fica com Deus
    Avlad

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana!!!
    Em cada trabalho tu te supera.
    Está fantástico.
    Parabéns!!!!
    Bjus.
    Luisa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...