Analytics

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você quer meu quilting numa peça sua?

Tenho recebido vários e-mails de pessoas querendo infirmações de como fazer para enviar uma peça para ser quiltada por mim, então resolvi colocar algumas informações aqui,  baseadas nas perguntas que me fazem.
Para ser quiltada é preciso que a peça venha com o topo, o forro e a manta. Quem desejar pode adquirir o forro comigo.
Sei que muitos já sabem, mas o forro deve ser maior que a manta e a manta maior que topo.
Eu gosto de trabalhar com a manta R1. Acho que o quilting fica mais destacado com essa manta.
Se você desejar usar uma manta mais mole ou fina precisa se certificar de que sua peça não tem aplicações muito grandes. O termocolante nacional também deixa a aplicação muito dura e isso não combina com uma manta mole.
Eu trabalho numa máquina industrial reta adaptada para quilting. Não é uma longarm!
Não gosto de passar muito tempo com as peças esperando para serem quiltadas, por isso quando tenho muitas peças esperando, eu não recebo novas. O tempo médio que fico com uma peça é de 1 mês e 15 dias. Pode ser um pouco mais ou um pouco menos.
Todo o material que vier a mais (manta, forro e linhas) será devolvido, junto com a peça quiltada.
O valor do quilting é calculado pelo metro quadrado. Caso queira que eu faça o orçamento para sua peça, pode me enviar um e-mail: svituriano@gmail.com. Terei prazer em passar mais informações.
Nessa postagem coloco as fotos do primeiro quilting para alguém que me encontrou através do blog. É da Maria Lúcia. Fiquei feliz quando ela me procurou pra quiltar a sua colcha.
Lateral
canto das barras laterais.
Mais alguns detalhes.
Outro detalhe.
Só mais um detalhe.
Por enquanto é isso. Semana que vem tem mais!

7 comentários :

  1. Essa colcha é da Maria Lucia, né? Ela postou na comu que participamos e ficamos babando com o resultado. Ficou maravilhosa. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Silvana, adorei! Tenho uma dúvida: Você quilta na máquina industrial, mas como faz para o trabalho ficar esticadinho e não enrugar na parte de trás?

    bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana, tudo bem? Cheguei aqui através do blog da Drica, adorei seus trabalhos de quilt e das suas dicas! Vou me divertir muito com seus PAPs, vou tentar fazer o estojo escolar pro meu filhote. Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,
    Dá uma lida no post abaixo. Nele tem uma explicação de como eu preparo uma peça pra ser quiltada.
    http://artesdasilvana.blogspot.com/2010/10/como-preparar-uma-peca-para-ser.html
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Você é super fera! Parabéns! Está maravilhoso! Já pode expor em Huston!

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos que fica até difícil de escolher um, parabéns pelo seu trabalho, nota - se o carinho com que você faz. Excelente.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, preciso de um babador, to aqui babando nos seus quilts, que perfeição, que coisa maravilhosa, quando eu crescer quero fazer assim tb!

    AMeiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...