Analytics

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sites com projetos grátis.

Faz um bom tempo que não coloco no blog links para sites com projetos grátis. Essa semana resolvi divulgar alguns pra vocês. Principalmente porque estamos nos aproximando do Natal e muita gente gosta de dar presentinhos de patchwork e também muita gente gosta de ganhar!
O primeiro é o da Pat Sloan. Tem uma boa variedade de projetos free, incluindo tutoriais e videos. Vale apena dar uma conferida. Veja que projeto mais lindo.
A Dianne é uma designs e longarm quilter. No seu site tem vários vídeos com dicas bem detalhadas para iniciantes. Tem ainda várias fotos de quilting que ela já fez. Tem informações para os níveis iniciantes e intermediário, basta saber procurar.
O 3Creative studios tem muita informação para explorar. Tem vários projetos bem simples, como esse porta cartões, um porta-óculos e essa bolsa. Mas o que eu gostei mesmo foi do tutorial ensinando a técnica mosaic collage.
Hoffmam Fabrics tem projetos encantadores e desafiadores. Dê só uma olhada nesse quilt.
O The Quilter Community tem várias opções, para quem gosta de idéias para desenvolver a sua criatividade.
No sewhooked é para quem ama fazer paper piecing. Linda essa tartaruga! É possível encontrar várias formas em vários níveis de dificuldade. Também podemos acessar o canal e  ver vídeos explicando como fazer o paper piecing:
Para quem sabe fazer a técnica de vitral e não sabe onde encontrar projetos grátis, no Free stained Glass Patterns tem muita opção. Dá vontade de fazer tudo.
Por hoje é só espero voltar com mais informações semana que vem.

4 comentários :

  1. Legal,Sil!
    adorei as dicas,minha querida prof.
    Dirce

    ResponderExcluir
  2. Oi silvana, sabe de algum curso online sobre a técnica do vitral em patchwork? Gostaria muito de aprender, mas na minha cidade não tem. Se souber por favor me indique. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço muita gente que ensina essa técnica, mesmo aqui no RS... Já tentou encontrar um livro sobre esse assunto?
      Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...