Analytics

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novos padrões de quilting

Quero compartilhar com vocês as imagens de alguns padrões de quilting que fiz para as clientes da Doce Retalho. A primeira é uma toalha com aplicação de maçãs.
Nas bordas mais largas quiltei feathers.
No centro coloquei uma flor.
Detalhe das bordas.
Aqui como ficou a parte de trás.
Para minha amiga Lídia quiltei dois trilhos de mesa com galinhas. Me perdoem a falta de modéstia, mas eu achei que ficou lindo!
Nessa foto a parte da frente.
Aqui a parte de trás.
Detalhe da parte de trás.
Essa toalha também gostei muito de fazer. Usei um padrão simples, com poucas curvas e bastante linhas retas.

Muito boa essa combinação de cores.
Detalhe do quilting.
Visão do forro.
Detalhe da parte de trás.
Espero que as imagens de hoje possam inspirar a todas que passarem por aqui.
Até mais!

13 comentários :

  1. Oi!!!
    Silvana teu quilt é muito lindo, qualquer hora vou ai na Doce Retalho fazer um curso de quilt contigo.
    Estão perfeitos.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, amei tudo. As peças estão maravilhosas como sempre. Amo tudo o que você faz. Fico aqui admirando.
    E o trilho de galinhas ficou divino!!! Não tem que ser modesta mesmo, ficou lindíssimo. Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sil!
    Mais uma vez fiquei encantada com seus trabalhos! Jesus continue dando a você esse don maravilhoso e muitas criações!
    Bjkssss
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sil!
    Que saudades, teus quilts estão cada vez mais lindos, eu também tô praticando.
    Beijos,querida prof.
    da aluna, Dirce

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvana, amei seu blog. Tenho uma máquina simples zigzag 247 da Singer, será q dá pra colocar o pé de quilt? E daí é só fazer o quilt? E vai ficar bonito como o seu? hehe Outra pergunta: vc faz a aplicação do patchwork à máquina ou a mão? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    com certeza dá pra colocar o pé de quilt na sua Singer. Só não posso garantir que vai ficar igual ao meu. Vai ser preciso treino.
    Eu gosto de fazer aplicação na máquina.
    Volte mais vezes ao blog!

    ResponderExcluir
  7. Essa toalha de maçãs é minha... e eu amei o trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Faço quilt, mais sou mera aprendiz diante de tanta beleza que vi! Gostaria de aperfeiçoar, mais é muito dificil conseguir pessoas certas para ensinar e mais dificil ainda material adequando onde a onde moro. Sou do interior de Goiás, pode me orientar, amei seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dúvida podes postar aqui no blog!
      Terei prazer em ajudar.
      Obrigada.

      Excluir
  9. Silvana,
    Estive olhando todos os seus quilt's, amiga você tem o dom! São perfeitos!!!! Nunca havia visto nada tão perfeito. Eu moro no interior de MG e na minha cidade não há cursos de patchwork e quilt, estou super interessada, mas vou ter que aprender sozinha. Com máquinas domésticas, como a singer confidence quilter 7469Q é possível fazer o quilt com tanta perfeição?
    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível quiltar sim. No começo é difícil, mas depois as coisas vão se ajeitando.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...