Analytics

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Turmas do curso de quilting

Estou muito satisfeita com o resultado dos cursos de quilting que tenho ministrado na Doce Retalho. As alunas que fizeram o curso comigo, sempre que podem, comparecem à loja para mostrar as suas peças quiltadas.
Nas duas últimas turmas fiquei realmente impressionada com a capacidade de aprendizado das participantes.
Que capricho ficou essa borda da Elaine!
A borda da Eloi também ficou maravilhosa!
Nessa foto está a Eloi, eu e a Elaine.

Veja quanto quilting a Rose fez!
A Rose é minha amiga de vários anos e finalmente veio fazer o curso comigo e  está aproveitando minhas dicas muito bem!
A Rose e a Gladis. As duas estão desenvolvendo muito bem as suas habilidades de quilteiras!
A Doce Retalho está montando uma turma para o curso de quilting aos sábados pela manhã. Se você mora próximo de São Leopoldo e deseja aprimorar os seus conhecimentos de quilting, não perca essa oportunidade. O curso é composto por quatro aulas, de três horas de duração cada. O telefone da loja é 51 3588 5425. No blog tem outras postagens sobre o tema.

Abaixo algumas imagens de quiltings que já fiz para as clientes da Doce Retalho.
Esse trilho saiu na Revista. É da Didy.
Quero mostrar pra vocês como ficou a parte de trás.
Esse é um dos trabalhos que mais gostei de quiltar.
Amei essas flores!

Essa bolsa fiz junto com a Magda, e também saiu na revista.
 Espero que tenham gostado do que preparei pra vocês essa semana.
Até mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...