Analytics

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Turmas do curso de quilting

Estou muito satisfeita com o resultado dos cursos de quilting que tenho ministrado na Doce Retalho. As alunas que fizeram o curso comigo, sempre que podem, comparecem à loja para mostrar as suas peças quiltadas.
Nas duas últimas turmas fiquei realmente impressionada com a capacidade de aprendizado das participantes.
Que capricho ficou essa borda da Elaine!
A borda da Eloi também ficou maravilhosa!
Nessa foto está a Eloi, eu e a Elaine.

Veja quanto quilting a Rose fez!
A Rose é minha amiga de vários anos e finalmente veio fazer o curso comigo e  está aproveitando minhas dicas muito bem!
A Rose e a Gladis. As duas estão desenvolvendo muito bem as suas habilidades de quilteiras!
A Doce Retalho está montando uma turma para o curso de quilting aos sábados pela manhã. Se você mora próximo de São Leopoldo e deseja aprimorar os seus conhecimentos de quilting, não perca essa oportunidade. O curso é composto por quatro aulas, de três horas de duração cada. O telefone da loja é 51 3588 5425. No blog tem outras postagens sobre o tema.

Abaixo algumas imagens de quiltings que já fiz para as clientes da Doce Retalho.
Esse trilho saiu na Revista. É da Didy.
Quero mostrar pra vocês como ficou a parte de trás.
Esse é um dos trabalhos que mais gostei de quiltar.
Amei essas flores!

Essa bolsa fiz junto com a Magda, e também saiu na revista.
 Espero que tenham gostado do que preparei pra vocês essa semana.
Até mais!

7 comentários :

  1. Oh, Silvana, se não morasse tão longe iria fazer esse curso com você! Bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. Profe Sil!!!! Obrigada!!! é o que tenho a dizer! Valeu muito a pena, demorei eu sei, vc sabia direitinho o que eu precisava não é? Com certeza abriu minha mente! como mágica! Quero ainda aprender muito com vc. Abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas, tudo esta muito lindo...

    ResponderExcluir
  4. ain será que um dia vou dar contar de fazer um Quilt assim? rsrs
    Parabéns a todas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rose,
    foi muito legal ser sua professora. Você tem um grande potencial!

    ResponderExcluir
  6. Que trabalhos lindos, Silvana!
    Adoraria participar das tuas aulas. Quem sabe quando der um pulinho em casa estico até São Leopoldo...
    Sucesso pra todas vocês!

    ResponderExcluir
  7. Sillllllllllllllllllll tu tá mega super hiper power quero combinar de fazermos umas aulinhas assim que tua agenda permitir!Tu topas??
    bjos sucesso sempre amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...