Analytics

terça-feira, 23 de março de 2010

Quilting para terceiros

Os últimos dias foram muitos agitados pra mim. Aconteceram várias coisas ao mesmo tempo. Uma dessas coisas que mudaram a minha rotina, foi o recebimento da minha primeira encomenda de peça para quiltar. Foram três peças: dois centros de mesa pequenos e um trilho relativamtne grande com 2,50 de comprimento.
O resultado desse trabalho vou mostrar agora para vocês.
A primeira peça que quiltei foi esse centro de mesa natalino. Tive problemas para quiltar a parte do tecido em branco. A minha máquina estava puxando demais a linha da bobina, que era vermelha. Para tentar solucionar o problema resolvi quiltar tudo de vermelho. Mas não sei se foi a melhor solução...



A segunda peça foi a que mais gostei de quiltar, pois achei que foi a que teve o melhor resultado.

 Achei que ficou mais bonito olhando por trás.


 A última peça deu mais trabalho para ser feita devido ao tamanho.


 

Esse foi o resultado do meu primeiro quilting em trabalhos de outra pessoa. Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada a Lisete Klein por ter confiado a mim suas peças. Pode não ter ficado perfeito, mas foi feito com muito carinho.
Até a próxima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...