Analytics

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sites com projetos de Natal Free!

O Natal é a época do ano que eu considero mais propícia para dar presentes de patchwork. Mas o difícil é achar projetos criativos e possam ser executados em pouco tempo. Por isso fiz uma pesquisa na internet a procura de projetos free. A minha primeira descoberta foi essa. Um site com 14 projetos de aplicação, que podem ainda ser utilizados da maneira que você achar desejar. E o melhor a criadora dos projetos autoriza até a venda de produtos com esses padrões, desde que não sejam produzidos em massa e que se divulgue o nome da criadora dos padrões: Sindy Rodenmayer.

Quaisquer projetos de patch feitos a partir de blocos podem ser transformados em projeto natalino. Para isso basta trocar as cores dos tecidos. Só lembrando as cores do Natal são o vermelho, o verde, o dourado e o branco. Um bloco que fica muito bonito e fácil de fazer em padrão natalino é o log cabin. O nine-patch também tem uma beleza especial feito com as cores do natal! Aqui está um exemplo de bloco que pode ser adaptado para o Natal. Neste outro um exemplo com nine-patch.

Esse projeto da Debbie Mumm eu já fiz. É muito gostoso de fazer.

Encontrei também um lindo painel de Natal, com anjos, presentes e árvores de natal. Outro painel encantador!

Bloco com a face do Papai Noel.

Para quem gosta de bordados, a Pattern Bee tem vários riscos.

 Achei ainda, uma página que ensina a fazer embalegens pra presente no estilo de patch. Lindas e ecologicamente corretas!

Por enquanto é só.

6 comentários :

  1. Lindinha eu não conhecia este teu cantinho maravilhoso!! Virei seguidora e daqui pra frente estarei sempre por aqui!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso...
    gostei muito da forma como vc narra todos
    os passos
    Meus parabens!!!!
    Eliana Morini (orkut)

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com teu blog.Muito interessante a descrição sobre a avaliação do festival de Gramado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Silvana. Cheguei aqui após um recado seu na comunidade PPA, fique maravilhada com seu trabalho e obrigado por partilhar informações conosco. beijokas vermelhinhas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Silvana. Sue blog é maravilhoso e seu desprendimento emocionante.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...