Analytics

sexta-feira, 10 de março de 2017

Minha segunda colcha!

Demorou, mas eu consegui finalizar o quilting dessa colcha. É a segunda vez que faço uma colcha para minha cama. Não é fácil fazer, mas depois que eu vejo tudo pronto, me dá um sentimento muito bom de realização. Sei que ainda falta o viés, mas essa parte não é difícil pra mim.
 Se o verão não tivesse sido tão forte esse ano, esse quilting já teria sido concluído, mas o calor que fez no começo desse ano, não me permitiu adiantar muito.
 Mas como nessa última semana tiveram alguns dias mais frios, eu aproveitei e consegui terminar de quiltar!
 Projetei um quilting basicamente bem simples. Apesar de usar bastante plumas e marcação.
  Essa colcha é tamanho queen, talvez por isso tenha me dado tanto trabalho para quiltar.
 Mas vai ficar muito bonita na minha cama.
Como eu quase nunca faço algo pra mim, é sempre uma conquista finalizar algo que vai ser usado na minha casa. Agora tenho que focar nas colchas que pretendo fazer para meus filhos. A da Ana já está cortada. Esperando ter tempo para emendá-la. A do Lucas eu ainda não decidi o que vou fazer. Aceito sugestões!
Ontem completei 50 anos e recebi felicitações de muitas amigas. E gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado a você que me parabenizou pela data!
Então amigas eram essas as novidades dessa semana. Obrigada a você que vem sempre aqui ver o que ando fazendo. Não esqueça de ir ao meu canal no Youtube ver a série de vídeos com padrões de preenchimento com linhas retas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...