Analytics

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Corrigindo uma postagem

Essa semana descobri que uma postagem do meu blog acabou sendo publicada incompleta. Não sei no que eu estava pensando quando deixei passar essa falha. Vou explicar: Eu fiz um trilho para um aparador que o eu marido fez. E eu aproveitei e fiz também um vídeo para o meu canal no Youtube. Fiz tudo certo, só que na hora de fazer a postagem no meu blog eu simplesmente não coloquei uma única foto da parte de trás do trilho.
Uma falta importante, pois sem essa foto fica muito difícil para as pessoas verem os diversos padrões que quilting que eu criei para a peça.
Então para compensar a falta, resolvi fazer uma postagem só com fotos da parte de trás do trilho. Espero que dessa vez dê para vocês observarem melhor os detalhes dos padrões.





Você que me companha sempre e ficou com vontade de ver melhor os detalhes, espero que essas fotos possam sanar a minha falta.
Tem vídeo novo no meu canal também!

Até semana que vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...