Analytics

domingo, 14 de dezembro de 2014

Trilho da Maria Lúcia

As imagens que vou compartilhar com vocês essa semana é um trilho de mesa que quiltei para a minha amiga Maria Lúcia Escobar. É uma peça pequena, mas eu gostei muito do resultado.
 Eu realmente adoro quando eu consigo criar um padrão diferente para uma peça.
 O principal motivo de eu ter gostado é que eu consegui criar um padrão de quilting que valorizou os padrões secundários ao mesmo tempo que também ressaltou os padrões de patch.
 No centro da guirlanda usei linhas retas para valorizar e dar um feito diferente a um padrão que já é bem conhecido.
 Na borda interna do bloco usei uma de minhas réguas curvas. Na borda externa coloquei plumas em linha reta.
 A Maria Lúcia adorou o quilting. Já havia quiltado várias peças pra ela, mas essa foi a primeira vez que ela pode ficar com a peça.
 A borda externa coloquei um padrão de redemoinhos estilizados.
 É uma peça pequena, mas o resultado final ficou bem agradável.
 Essa é uma daquelas peças que eu fico pensando que deveria fazer mais quiltings para mim mesma...
Por essa semana é só. Semana que vem espero voltar com mais novidades. Um grande beijo a todas que passarem por aqui e em especial a você que deixar um comentário!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...