Analytics

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal, amigas!

Feliz Natal a todas que passam por aqui para ver o que tenho feito. É muito bom saber que posso contar com a companhia de vocês nesse nosso mundo virtual. O final do ano está chegando e espero colocar em prática muitos projetos no próximo ano e poder compartilhar o que fizer aqui.
E por falar em compartilhar quero mostrar a toalha de Natal que quiltei para uma amiga e companheira de ideias, a Rejane Larcen.
Esse quilting foi feito praticamente sem marcação.
Essa borda era pra ter umas aplicações em forma de presentes de Natal.
Eu tive a oportunidade de ver a toalha antes de ser finalizada e pedi pra Rejane desistir das aplicações. 
Para que eu pudesse fazer uma borda de feathers. E ela gentilmente atendeu a minha solicitação.
Na borda interna eu fiz um Mctavishing, um dos meus padrões preferidos.
Na borda de quadradinhos, curvas em S.
No centro, um padrão de plumas aleatórias.
Gostei muito do resultado!
Espero que a Rejane tenha gostado também,
Pois ela esperou muito por essa peça!!!
Obrigada Rejane por sua paciência em esperar por meu quilting. Espero em breve terminar de quiltar as suas outras peças que ainda estão aqui na fila de espera.
Feliz Natal pra todas e semana que vem tem mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...