Analytics

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que venha 2015!!!



O ano de 2014 foi muito empolgante pra mim. As oportunidades que tive de viajar para dar cursos e receber alunas no meu ateliê foi o ponto alto desse ano. Pude conhecer pessoas maravilhosas que me possibilitaram momentos incríveis. Realizei o sonho de poder dar um curso no estado de São Paulo e a cidade que me recebeu foi Americana e tive a chance de fazer novas e valiosas amizades.

Outra realização que me deixou muito feliz foi poder conhecer amigas virtuais. Entre elas a Lucimara Maeda. Tivemos uma amizade muito boa por vários anos, sem nos conhecermos pessoalmente e em setembro desse ano finalmente nos encontramos e foi como se nos conhecêssemos a vida toda.

Em 2015 a expectativa é que eu possa conhecer de perto novas amigas virtuais e mal posso esperar por isso. Obrigada a todas as amigas que de uma forma ou de outra ajudaram a fazer com que o ano que se encerra hoje tenha sido maravilhoso.

Só lembrando que o próximo curso que darei será em Balneário Camboriú e darei os dois módulos do meu curso: o básico e o avançado. Se você desejar ter aulas de quilting comigo ficarei feliz em poder te ensinar. Mais informações com a Natasha pelo telefone: 47-33675733 ou pelo email: studiodipano@gmail.com.

As imagens da peça que estou mostrando pra vocês é da minha amiga Helena Sinner. Ela é uma pessoa muito generosa e sempre valoriza o meu trabalho.
Um grande beijo a você que sempre me acompanha e até o ano que vem!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...