Analytics

domingo, 9 de junho de 2013

Bolsa de bigodes

Outro dia fui a uma loja de tecidos com a minha filha Ana Carolina. Lá ela se encantou com um tecido com estampa de bigodes. Eu achei o tecido muito sem graça, mas ela insistiu tanto que acabei comprando para fazer uma bolsa para ela.
Aproveitei a oportunidade para botá-la para me ajudar no ateliê. Como ela tinha pressa para ver  a bolsa pronta eu a encarreguei de dar uma melhorada no tecido.

 Comprei umas canetas permanentes para tecido e pedi que ela desse um colorido na estampa. Depois de pintado o tecido ficou bem melhor na minha opinião.
O tecido do forro também foi personalizado. Era uma estampa preta e branca A Ana apenas coloriu as partes brancas dos dois tecidos sem obedecer nenhuma regra específica.
Fomos fazendo essa bolsa aos poucos, sempre que tinha um tempinho sobrando íamos adiantando o trabalho.
Nas alças coloquei dois mosquetões com acabamento em ouro velho. Ela preferiu uma alça fina e comprida.
Como fecho coloquei um botão em forma de borboleta preto, não achamos botão em forma de bigode...
Para o quilting escolhi o padrão de loops com linha azul. Um padrão simples, uma vez que o objetivo é chamar a atenção para os bigodes.
O tecido de bolinhas ficou muito alegre.

Agora que a bolsa está pronta a Ana pode andar por aí se exibindo e dizendo para as amigas que foi ela quem fez!
Espero que tenham gostado. Semana que vem trago mais novidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...