Analytics

domingo, 9 de junho de 2013

Bolsa de bigodes

Outro dia fui a uma loja de tecidos com a minha filha Ana Carolina. Lá ela se encantou com um tecido com estampa de bigodes. Eu achei o tecido muito sem graça, mas ela insistiu tanto que acabei comprando para fazer uma bolsa para ela.
Aproveitei a oportunidade para botá-la para me ajudar no ateliê. Como ela tinha pressa para ver  a bolsa pronta eu a encarreguei de dar uma melhorada no tecido.

 Comprei umas canetas permanentes para tecido e pedi que ela desse um colorido na estampa. Depois de pintado o tecido ficou bem melhor na minha opinião.
O tecido do forro também foi personalizado. Era uma estampa preta e branca A Ana apenas coloriu as partes brancas dos dois tecidos sem obedecer nenhuma regra específica.
Fomos fazendo essa bolsa aos poucos, sempre que tinha um tempinho sobrando íamos adiantando o trabalho.
Nas alças coloquei dois mosquetões com acabamento em ouro velho. Ela preferiu uma alça fina e comprida.
Como fecho coloquei um botão em forma de borboleta preto, não achamos botão em forma de bigode...
Para o quilting escolhi o padrão de loops com linha azul. Um padrão simples, uma vez que o objetivo é chamar a atenção para os bigodes.
O tecido de bolinhas ficou muito alegre.

Agora que a bolsa está pronta a Ana pode andar por aí se exibindo e dizendo para as amigas que foi ela quem fez!
Espero que tenham gostado. Semana que vem trago mais novidades.

4 comentários :

  1. Silvana concordo com você, ficou muito melhor colorido...personalizou!!!
    A bolsa ficou ótima!
    Bjnhs no coração

    ResponderExcluir
  2. uau ficou perfeita e a ideia de dar cor foi fantaástica, parabéns a s duas nesse lindo trabalho

    ResponderExcluir
  3. coo façopra saber quanto custa o seu trabalho de quilt? e onde vc da cursos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara,
      Para saber mais detalhes dos valores que cobro pelo meu trabalho, você pode me mandar um e-mail com as medidas da peça que você deseja que eu quilt.
      O meu e-mail é: svituriano@gmail.com
      Dou cursos sim. No final desse mês estarei ministrando um curso na cidade de Passo Fundo, você mora perto? Meu ateliê fica na cidade de São Leopoldo.
      Abraços,
      Silvana

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...