Analytics

sábado, 5 de janeiro de 2013

Vídeo ensinando a manusear a máquina de quilting industrial

Algumas pessoas têm me procurado afirmando que compraram uma máquina industrial igual a minha, mas que a máquina está parada por não saberem nem como colocar linha na máquina.
Como a maioria dessas máquinas são feitas na China e o manual de instruções não vem em português, eu resolvi fazer um vídeo ensinando alguns preparativos básicos para começar a utilizar a máquina. Espero que possa ser de grande ajuda para quem já fez o investimento e comprou a máquina e para quem está pensando em adquirir esse equipamento.

Revendo a gravação notei que não deu pra mostrar como devemos colocar a caixa da bobina da máquina, para que vocês não fiquem com dúvidas estou postando duas fotos aqui:
Quando for colocar na máquina, a caixa da bobina deve ficar com essa abertura para cima.
A visão de frente deve ser essa.
O vídeo foi sem muito ensaio e mais uma vez quero deixar aqui registrado a compreensão do meu marido Gelson que aceitou ser o cinegrafista desse novo vídeo. "Obrigada, querido!"
Qualquer coisa que não estiver muito bem explicada, é só deixar comentário no blog ou no meu canal do Youtube, que tentarei esclarecer com prazer.
Até semana que vem. Abraços e obrigada por ter assistido ao vídeo até o fim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...