Analytics

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novas peças que andei quiltando

Já faz um tempinho que não compartilho imagens de peças quiltadas por mim. Então resolvi postar algumas fotos hoje.
A primeira é um bandô que fiz para minha amiga Lígia. Começamos a fazer patchwork no mesmo dia. E me sinto muito feliz em poder contribuir com os projetos que ela faz. O estilo de trabalho dela é muito elegante e simples. Sempre utilizando cores neutras.

Elaborei um padrão de quilting livre, sem a necessidade de marcação no tecido. 
 É um bandô comprido. 
 O tecido que contorna os blocos é um tipo de jeans fino, que deu um ótimo contraste à linha!
 Detalhe da parte de trás.
Sempre gosto de colocar imagens do forro, pois é onde o meu trabalho mais se destaca.
 Essa colcha eu quiltei para a Helena Sinner.
 Esses tecidos ela comprou na Suiça. São lindos!
 Imagens do forro.
Detalhe da parte de trás.
Espero que as imagens de hoje possam servir de inspiração para vocês.
Por hoje é só. Semana que vem trago mais novidades.

4 comentários :

  1. Adoro o teu quilt. Estou aguardando uma turma para poder ter aula contigo.

    Bjos.

    Márcia C.

    ResponderExcluir
  2. Forro perfeito!
    Ficaria lindo na parede!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana!
    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito do seu trabalho,parabéns!Que capricho!!!
    Venha conhecer meu cantinho tb!
    universofeminino-edna.blogspot.com/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre ..Maravilhoso!!!
    Já já mando uma colcha para vc quiltar...quer dizer duas....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...