Analytics

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Produção das minhas alunas

Faz tempo que prometi mostrar a segunda capa de máquina de costura que a minha aluna Letícia Saft fez. Hoje é o dia de cumprir a minha promessa. Eu não posso elogiar muito pois sou super suspeita. Mas achei que ficou muito lindo o efeito do bargello.
Essa técnica de bargello foi um pouco mais complicada que a primeira, mas apesar de todo o trabalho que deu, foi extremamente agradável montar esse projeto. Um ótimo desafio.
 Na foto acima colocamos o tecido sobre a máquina para ver como ficaria.
 Essa mostra o bargello aberto.
Aqui vemos como ficou depois de montado e quiltado. O quilting foi da Letícia. Muito bom!
Para não dizer que só mostro os trabalhos da Letícia, vou mostrar também a toalha de mesa que D. Hanna fez para a sua filha que mora nos Estados Unidos. Esse projeto foi todo adaptado de um livro de pequenos quiltes.
A Renata também tem feito coisas lindas:
 Esse jogo americano ficou encantador. Fez o maior sucesso no Facebook dela!
Amei esse trio de almofadas. Apesar de todas as suas limitações a Renata faz questão de quiltar suas próprias peças, mesmo eu me oferecendo para quiltá-las!
Espero que a produção de minhas alunas possa servir de inspiração pra vocês. Até semana que vem!

6 comentários :

  1. Nossa, é tanta coisa linda!! Estou cada dia mais encantada com patchwork, ainda vou aprender direitinho. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvava! Você e suas alunas estão merecedoras de muitos PARABÉNS! Todos os trabalhos são lindos, mas o jogo americano está um doce! Quanto à Renata, com uma professora como você e sua persistência em tentar ela mesma quiltar certamente irá longe!!

    Beijos a todas,

    Claudia Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. COM TRABALHOS TAO LINDOS DAS ALUNAS, TODAS ESTÃO DE PARABENS....PENA QUE MORO TAO DISTANTE. ADORARIA SER SUA ALUNA. BJUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!!! Adorei o seu blog e estou te seguindo, se quiser me fazer uma visitinha....http://artsbyclo.blogspot.com/ Ah! ta tendo um sorteio no meu blog, participe...
    Tenha um ótimo final de semana...Bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ SILVANA!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E PARA DIVULGAR O MEU TRABALHO!!LINDOS TRABALHOS VC TEM AQUI!GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!PODEMOS SER SEGUIDORAS?
    BEIJOS E BOA SEMANA!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
  6. olá Silvana!!!retribuindo a visita e também te seguindo!!!muito obrigado amiga!!agora somos parceiras e estarei sempre por aqui!!!seja sempre bem vinda!
    um granade beijo!
    silvana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...