Analytics

quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma centopeia

O projeto da Centopeia de autoria da professora brasileira Dóris Teixeira.
Essa peça eu quiltei para uma cliente de Novo Hamburgo, a Tidi. Ela já me enviou várias peças para serem quiltadas e ela só gosta do padrão de quilting caminho sem fim. Aquele mais comum. Entretanto dessa vez a Tidi me pediu um padrão específico na borda: as bolhas.
Foi um desafio quiltar essa peça, mas no final eu gostei do resultado e espero que a Tidi também tenha gostado.
Essa é uma visão ampla da peça. Acho que uma semelhante já foi exposta num festival de patchwork.
 A centopeia uma pouco mais de perto.
 Detalhes do corpo da centopeia.
 Borda de bolhas e o centro com McTavishing.
 São dois padrões trabalhosos, mas que adorei fazer.
 A parte de trás. Foi uma das peças que teve mais preenchimento de quilting.
 Os contornos da centopeia.
Adorei esse trabalho.
Espero que as imagens de hoje possam servir de inspiração para aquelas que, como eu, são amantes de quilting.
Semana que vem volto com mais novidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...