Analytics

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aula de bordado e virada de agulha

Quem acompanha o meu blog sabe do meu interesse em divulgar a técnica de bordado com as linhas Varicor e das minhas frustrações em tentar aprender a bordar sozinha. No mês passado a Doce Retalho promoveu um curso com a professora Anne Sherrer ensinando a fazer um peça usando várias técnicas, entre as quais estava o bordado. Não deixei essa oportunidade passar.
Amei o curso. A Anne Scherrer é uma professora incrível, além de ter o conhecimento, é generosa ao repassá-lo. Foram quatro aulas muito proveitosas.
Vejam como ficou o meu painel:

Adorei essas borboletas em 3D.
Vejam os detalhes do quilting.
Aproveitei para usar as minhas linhas Varicor.
O quilting da borda.
As margaridas fiz utilizando a linha bossa nova da Varicor.
Mais detalhes.
Borboletas.
Feathers
Borboletas quiltadas.
Uma geral da aula.
Painel da Letícia, que também é minha aluna.

Projeto da Karen, proprietária da Doce Retalho.
Aprendi muito com o curso. Estou mais confiante com os meus bordados. Espero em breve poder colocar aqui outras coisas que tenho feito. Feliz 2012 para todas nós!

4 comentários :

  1. Sivana,
    ficou tudo muito bonito.
    Como é bom sair satisfeita de uma aula, não é mesmo???
    Parabéns a todas pelos lindos trabalhos...
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Silvana,
    Your work is beautiful. Hope to see more in the next year.
    Happy New Year to you,my dear!!
    Hugs
    Deepa

    ResponderExcluir
  3. Lindo! o painel e o quilt! e que quilts maravilhosos você tem nos mostrado! um 2012 maravilhoso para você e toda sua familia! bjos jeanine

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, aliás como tudo que faz.
    Feliz 2012!
    Abraços,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...