Analytics

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aula de bordado e virada de agulha

Quem acompanha o meu blog sabe do meu interesse em divulgar a técnica de bordado com as linhas Varicor e das minhas frustrações em tentar aprender a bordar sozinha. No mês passado a Doce Retalho promoveu um curso com a professora Anne Sherrer ensinando a fazer um peça usando várias técnicas, entre as quais estava o bordado. Não deixei essa oportunidade passar.
Amei o curso. A Anne Scherrer é uma professora incrível, além de ter o conhecimento, é generosa ao repassá-lo. Foram quatro aulas muito proveitosas.
Vejam como ficou o meu painel:

Adorei essas borboletas em 3D.
Vejam os detalhes do quilting.
Aproveitei para usar as minhas linhas Varicor.
O quilting da borda.
As margaridas fiz utilizando a linha bossa nova da Varicor.
Mais detalhes.
Borboletas.
Feathers
Borboletas quiltadas.
Uma geral da aula.
Painel da Letícia, que também é minha aluna.

Projeto da Karen, proprietária da Doce Retalho.
Aprendi muito com o curso. Estou mais confiante com os meus bordados. Espero em breve poder colocar aqui outras coisas que tenho feito. Feliz 2012 para todas nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...