Analytics

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo quiltings que fiz para as clientes da Doce Retalho

Mais uma rodada de quiltings para a Doce Retalho. Mas antes de começar a mostrar, quero agradecer às clientes que confiaram suas peças a mim. Adorei quiltar todos os trabalhos!
A primeira peça é uma toalha de mesa que quiltei para a Letícia. Atualmente ela é minha aluna, fez o curso de quilting comigo e agora tem quiltado as próprias peças. Em breve pretendo mostrar novos trabalhos que ela mesma quiltou.
Procurei fazer um quilting simples para não brigar com o tecido de frutas.

 O meu trabalho sempre é melhor observado por trás.
A linha utilizada era matizada.

A peça abaixo foi feita para uma cliente que só gosta de caminho sem fim.
 Então, fiz conforme ela me pediu.
Essa colcha foi uma verdadeiro desafio. Mas fiquei feliz quando terminei.
 As feathers deram um efeito bidimensional muito bom.
 As duas fotos abaixo destacam os desenhos que fiz.

Muitas pessoas me fazem perguntas sobre os padrões de quiltings que coloco nas peças e perguntam qual o material que me serve de inspiração. Hoje vou mostrar pra vocês um dos livros que mais gosto usar para retirar padrões. São formas simples, mas que dão um efeito muito lindo ao trabalho!


Que as imagens de hoje possam servir de inspiração a todos que por aqui passarem.

8 comentários :

  1. Lindos, como todos teus quilts.
    A colcha ficou maravilhosa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!!!
    Parabéns!!! Os teus trabalhos são perfeitos.
    Gostaria muito de aprender a fazer esse quilting. Já faço o quilting livre (caminho de bêbado). Você dá curso? Quantas aulas são? Quais os dias da semana? Se você pudesse me passar teu telefone, ficaria melhor para combinarmos.
    Fico no aguardo.
    Beijos e bom final de semana.
    Luisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luisa,
    eu dou um curso de quatro aulas, num total de 12 horas/aula. As aulas são ministradas na Doce Retalho às quintas-feiras pela manhã.
    Liga pra Doce Retalho: 3588 5425
    Lá elas te darão todas as informações.
    Beijos e bom final de semana pra você também!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu trabalho. E que trabalhão...
    Parabéns por tudo. Tanto avesso quanto direito ficam perfeitos.
    Bom findi.
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  5. Menina como sempre eu fico babando com teu trabalho, ainda não tive coragem de tentar fazer, quem sabe... Bjss querida e apareça minhas portas estão sempre abertas para vc.
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seus trabalhos! São maravilhosos!
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...