Analytics

quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeira turma do curso de quilting

Conforme o prometido estou aqui para mostrar a vocês algumas imagens da primeira aula do curso de quilting que estou ministrando na  Doce Retalho, aqui mesmo em São Leopoldo.
Foi a primeira vez que dei aula de quilting. Foi uma experiência ótima. As alunas foram muito aplicadas e interessadas. Sem contar que o clima foi de muita descontração.
O curso será composto de quatro aulas. Nessa primeira aula, passei algumas informações que considero importantes e apresentei os cinco movimentos principais do quilting.
Como em toda turma, as alunas apresentaram diferentes níveis de aprendizado, mas todas com um excelente potencial para desenvolverem lindos padrões de quilting em suas peças de patchwork.

Na foto abaixo estou ao lado das minhas alunas.
 Aqui dando uma ajudinha.
Nessa as meninas estão quiltando as motivos que ensinei.
 A Val, que também é professora de patchwork, prestigiou minha aula. Nessa foto ela está mostrando o seu trabalho orgulhosa, que por sinal ficou muito bom.
Na próxima aula pretendo apresentar alguns padrões com um pouco mais de dificuldade, mas que tenho confiança que todas terão capacidade de executar.

Muito obrigada a todas que passaram pelo blog ontem e me desejaram boa sorte. Amei ler as as palavras de incentivo de vocês!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...