Analytics

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um contato inesperado.

Essa semana entrei em contato com uma pessoa muito especial graças ao meu trabalho de divulgação do Bordado Brasileiro. Essa pessoa se chama Olga Quint Melim e tem 87 anos.
Ela me procurou para me contar que foi a primeira professora de Bordado Brasileiro em Florianópolis, Santa Catarina.
O seu neto me mandou um e-mail no domingo e na segunda ela me ligou. Fiquei encantada com a sua jovialidade. Parecia que estava falando com alguém bem mais jovem. Olga me contou que fez e ainda faz muitos trabalhos manuais. "Eu pinto e bordo", orgulha-se.
Olga me prometeu enviar pelo Correio cópias de todo o material que ela tem sobre as linhas Varicor. Inclusive algumas amostras de linhas. Não preciso dizer que fiquei super empolgada com a oferta que ela me fez.
Estou aguardando anciosa os materiais prometidos. Assim que chegarem estarei postando aqui no blog.
Conversar com Olga foi muito gratificante, pois é mais uma oportunidade que terei de divulgar, não só o bordado brasileiro, mas as mulheres que fizeram parte dessa nossa história!
Quero também colocar uma foto dela aqui. Sei que terei um pouco de dificuldade, pois ela parece ser muito tímida, apesar de talentosa. Mas eu não desistirei facilmente.
Por enquanto é só.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...