Analytics

sábado, 19 de setembro de 2009

Sites com projetos grátis

Aqui tem 17 projetos grátis, sendo que alguns apresentam pelo menos duas opções de combinação de cores.


Nesse são dois projetos de páscoa.

São projetos fáceis para quem já tem algum conhecimento de patchwork.

Achei mais alguns projetos grátis na internet.
São mais de 140 projetos. Todos lindos!


Nessa página tem projetos para quem gosta de foundaition. São 20 projetos.

Pesquisando na internet encontrei mais dois sites com projetos grátis. O primeiro é o Minnesota Quilter's. São diversos blocos, um para cada mês do ano, desde novembro de 2003. O segundo é de um fornecedor de tecidos para quilting e artesanato. São ao todo 63 projetos,
        

Até mais!

4 comentários :

  1. Silvana, sou prima da Rose e sobrinha dessa amada "Tia Helena"... ela era incrivel como seus bordados.... tuda nas suas mãos e nas suas palavras se transformava em arte e delicadeza....
    abç
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana!
    Fiquei encantada com os bordados mostrados por você aqui em seu blog. E adorei seus trabalhos também! Moro em São Paulo, sou psicóloga com trabalho clínico, mas há alguns anos venho me dedicando ao patchwork e aos bordados. Veja uma amostra dos trabalhos em meu blog: http://retalhosetcetal.blogspot.com ou no flickr: www.flickr.com/photos/jaciretalhosetcetal.
    Tenho realizado workshops de bordados com minha amiga Sonia Bianco, é uma atividade que adoramos! MUITO OBRIGADA pela generosidade das preciosas dicas. Um grande abraço, JACIREMA

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana,procurando por sites de bordados me deparei com o seu e me encantei,já corri para os sites que você indica e também comprei alguns livros.
    Minha mãe bordava esses trabalhos com varicor e tive várias blusas com gola e punhos bordados.Sou artista plástica e sempre trabalhei com artes.Lecionei durante 20 anos em um colégio particular aqui de São Paulo e quando me aposentei me dediquei ao patch e conhecendo Sávia Dummont, relembrei da "arte da avó, das tias e mãe.Hoje dou aulas em uma igreja batista para senhorinhas da terceira idade,em Carapicuíba, também trabalho social e ministro aulas de bordado no atelier de Selma Dias,trabalho também em workshops com minha amiga Jaci.
    Se quiser saber um pouquinho de mim,visite-me em meu blog:www.soniabiancoartes.blogspot.com
    e www.flickr.com/people/soniabiancoartes
    Parabéns e sucesso em seu trabalho, que por sinal é lindo1
    Sonia Bianco

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras!!!!!!! Amei seu blog,é dificl encontrar uma pessoa disposta a compartilhar como vc fez. Vc é muito especial tenha certesa disso. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...