Analytics

domingo, 27 de agosto de 2017

Trabalho da semana!

Semana corrida. Estou tentando terminar essa peça que tem data para ficar pronta e estou sentindo o peso da responsabilidade! Será que vou terminar a tempo? Será que vai ficar linda o suficiente para chamar a atenção das pessoas? Às vezes é bom a gente não pensar nessas coisas. Fazer só pelo simples fato de amar o que se faz...

Então estou tentando manter o meu equilíbrio para que seja prazeroso.
 E acho que estou conseguindo...
 Estou me surpreendendo com o resultado. Mal posso esperar para compartilhar com vocês como a peça vai ficar depois de pronta!!!
Estou também com uma turma e quilting básico que está tendo aulas uma vez por semana. Estou adorando receber as gurias que veem ao meu atelier para aprender comigo!
Por enquanto é só isso. Espero trazer a peça pronta na próxima postagem. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...