Analytics

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Novidades da semana.

Eu queria mostrar pra vocês uma peça que quiltei para uma amiga minha essa semana, eu achei que tinha fotografado a peça, mas simplesmente me esqueci de fazer isso... Então vou mostrar o que andei fazendo por esses dias.
Depois de quase cinco anos que fiz essa colcha finalmente criei coragem para colocar ela na minha cama. Desde que ela foi terminada eu a guardei no meu ateliê. Essa colcha foi uma verdadeira conquista tê-la feito e eu tinha muita pena de colocá-la em uso, mas finalmente essa semana decidi que estava na hora de usá-la. Mas já avisei que não quero ninguém sentando sobre ela! Se você desejar ver mais fotos de perto dessa colcha, tem uma postagem no blog contando um pouco do processo de execução dela.
Acho que a decisão de usar a colcha dos anéis duplos de casamento veio porque eu estou bem perto de terminar a minha segunda colcha de casal. Já fiz uma postagem sobre ela também.
Essa foi a única foto que tirei do trilho de mesa que quiltei para a minha amiga. Se tivesse tirado fotos da parte de trás da peça daria para ver melhor como eu fiz.


Tem também vídeo novo no meu canal! Ia me esquecendo de contar pra vocês. Semana que vem tem a continuação.
As próximas fotos que vou mostrar são dos meus filhos. De um passeio que fizemos à Canela. Estou me sentindo uma "fora da lei" por mostrar essas fotos. Nem perguntei, mas eu tenho certeza que se eles verem essas fotos vão reclamar comigo. Mas eu gosto de mostrar os meus filhos aqui de vez em quando. Como eles nunca visitam o meu blog, provavelmente eles nunca vão ver essas fotos... então, tudo bem!
Resolvi postar as fotos, porque foi a primeira vez que percebi o quanto eles cresceram. Já não são mais crianças...
Apesar de muitas vezes se comportarem como se fossem...
Provavelmente a próxima vez que eles brincarem num parquinho vai ser com os filhos deles...
Pareciam crianças mesmo. Se divertiram de verdade.
Vejam eles há uns oito anos atrás.
Eram essas as novidades que tinha para compartilhar com vocês. Por favor me desculpem por ter esquecido de fotografar o trilho, mas prometo que vou me policiar pra evitar de me esquecer de tirar as fotos. Um beijo e uma boa semana pra vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...