Analytics

domingo, 4 de setembro de 2016

Vídeos sobre produtos que comprei e deram certo!

Tem vídeo novo no meu canal do Youtube! Dessa vez eu fiz uma avaliação dos produtos de patchwork e e quilting que eu comprei e mais gosto de usar. Esse vídeo tem por objetivo trocar ideias sobre a real utilidade das coisas que a gente compra. Se você quiser pode ir lá no meu canal e postar a sua indicação de produto que você comprou e que deu muito certo pra você. Eu vou gostar muito de saber!
Fiz um outro sobre os produtos que eu comprei e não deram tão certo assim. Mas ainda não tenho previsão de quando vou postar no meu canal.
Era isso que eu tinha pra hoje. Espero que vocês possam aproveitar algumas informações e até semana que vem, com informações sobre o curso de quilting em Blumenau no Ateliê Aromart!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...