Analytics

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Trilho de hexágonos - vídeo

O vídeo que vou compartilhar com você, foi feito quase que por acaso. Eu queria fazer algo para o meu canal no Youtube, mas eu não sabia direito o que fazer. Então meu marido me pediu para eu fazer um trilho para colocar sobre um aparador que ele fez para nossa casa e eu decidi que o vídeo seria sobre isso!
No vídeo mostro como costuro as peças na máquina e algumas etapas de como corto e coloco o viés.
Eu acho que sou um pouco obcecada por hexágonos... Essa não é a primeira vez que eu toco nesse assunto aqui no blog e acho que não será a última. Até onde não tem hexágonos eu os vejo!
Espero que vocês gostem do vídeo. Tentei explicar o melhor que pude, sem ser muito chata e repetitiva.
Não mostrei como eu fiz o quilting porque como o processo foi acontecendo à medida que eu quiltava, eu não ia conseguir explicar o que estava acontecendo pra vocês, mas eu pretendo fazer outro projeto de hexágonos e dessa próxima vez eu vou ter condições de mostrar mais explicações do quilting.
  Veja como ficou no aparador!
 Combinou super bem o trilho com o aparador.
 Mais perto...
Mais perto ainda!
Amigas, essas eram essas as novidades que tinha para vocês. Espero que tenham gostado. Semana que vem volto com mais novidades. Se você desejar pode deixar seu comentário e me dizer o que achou do vídeo ou me sugerir outros assuntos para tratar aqui. Obrigada por sua visita!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...