Analytics

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resposta às principais perguntas do blog!

Olá amigas! Hoje vou compartilhar com vocês mais um vídeo que fiz sobre quilting. Dessa vez vou responder às principais perguntas que vocês me fazem.
Espero que seja esclarecedor. São perguntas que sempre estou respondendo e achei melhor gravá-las em vídeo. Assim se alguém me fizer essas mesmas perguntas eu posso indicar o link desse vídeo.
As perguntas que eu respondo são:
Por que a linha embola na parte de baixo?
Qual o melhor pé de quilting?
Que linha de quilting eu uso e
Qual a melhor máquina para quiltar?

Espero que vocês gostem do vídeo e até semana que vem!
Abraços e obrigada por sua visita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...