Analytics

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Peça encantadora

Faz tempo que não mostro peças de minhas clientes. Essa semana resolvi que estava na hora de  colocar algo. Esse é um trabalho que uma cliente muito querida, a Jeanine Schettini.
 Esse foi um daqueles trabalhos que quando eu bati o olho, já sabia o que eu iria fazer. Eu amo quando isso acontece!!!!
 Tudo fluiu muito naturalmente e à medida que ele ia ficando pronto, mais eu ia gostando.
 O que me encanta é que esse foi um padrão baseado na simplicidade, mas que ao olhar o todo, não se percebe que foi simples e sim o quanto é bonito!
 Tentei tirar umas fotos boas do avesso, mas não consegui.. 
 Fiz um vídeo ensinando a fazer esse padrão do ninepatch.
 As plumas foram todas a mão livre. Sem qualquer marcação.
 São vários padrões secundários.
Dependendo da imaginação de cada um é possível ver até borboletas voando alegremente nesse quilting!
Era isso que eu tinha para mostrar a vocês, minhas amigas. Semana que vem volto com mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...