Analytics

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Futuras quilters no meu ateliê!

No final de semana passado eu tive a felicidade de poder receber no meu ateliê um grupo de amigas que veio aprender a quiltar. Foi muito legal ter a oportunidade de ensinar pessoas que moram tão perto de mim. Nessa turma apenas uma, a Nelita, era de outro estado (Santa Catarina), as demais eram daqui mesmo do Rio Grande do Sul. Tive até uma aluna que era de São Leopoldo, a Silmara. Praticamente minha vizinha!
Estou muito confiante. Acredito que elas vão ser capazes de fazer lindos quiltings, pois estavam todas muito motivadas e abertas para entender o meu processo criativo!
Nesse momento a gente estava discutindo o que fazer para representar as penas de um pavão.
 As demais fotos são do momento de entrega dos certificados.
Já deixaram saudades!
Agora vamos nos reencontrar no avançado de plumas!
  Obrigada por terem vindo aprender comigo! Agora vou esperar para colher os frutos desse dia, que serão os lindos quiltings que elas vão fazer!!
Eram essas as novidades que tinha para contar pra vocês. Semana que vem teremos mais. Acredito que vou mostrar o quilting de uma peça que fiz para uma cliente de São Paulo! Beijos e até lá!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...