Analytics

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Colcha para duas irmãs!

As imagens que vou compartilhar com vocês essa semana são de duas colchas que já foram quiltadas há mais de uma ano. Acabei perdendo essas imagens no meu computador e somente há poucos dias a reencontrei. E antes que eu as perca novamente, na bagunça que é o meu arquivo de imagens resolvi postá-las no blog.
Vomo faz muito tempo que as quiltei não me lembro muito dos conceitos que usei para criar esse padrão.
Só lembro que queria fazer um padrão que desse uma uniformidade melhor a colcha...
...pois achei que a havia muita informação no centro e no resto da peça não havia praticamente trabalho de patchwork.
Ao final do quilting eu acabei gostando de omo ficou.
Foi uma mistura de padrões com e sem marcação.
Uma imagem da parte de trás.
Detalhe de um dos blocos da colcha cor de rosa.
Apesar dos padrões de quiltings serem diferentes, parti dos mesmos princípio que criei para a primeira colcha.
Criar desenvolver padrões para criar uniformidade na colcha.
Também gostei de como ficou.






Espero que vocês tenham gostado do resultado. Semana que vem trago mais novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...