Analytics

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma peça que quiltei da Rejane!

As imagens que vou compartilhar hoje é de uma colha da Rejane Larcen. Essa peça bateu todos dos recordes de tempo para devolver. Ainda bem que a dona da colcha é muito minha amiga e esperou pacientemente que eu finalizasse o serviço.
 Na minha opinião essa é uma das colchas mais bonitas que eu já quiltei.
 Vejam como a Rejane ficou feliz ao receber a peça toda quiltada!
 Além de estar entre as mais bonitas que quiltei, está também entre as que mais deu trabalho para quiltar.
 Usei principalmente dois padrões: Mctavishing e bolhas.
 Nos entre meios usei um padrão de curva em S bem estreito. Totalmente a mão livre.
 Na barra externa, além das bolhas e do Mctavishing quiltei flores espalhadas aleatoriamente pelo barrado. Amei o efeito visual desses padrões!
 Não me canso de ver o quanto essa colcha é bonita!
 Detalhe de como ficou o centro. Para destacar o vaso coloquei plumas em cada um dos cantos do bloco central. 
Foi trabalhoso, mas eu adorei fazer!
 Adoro ver a peça depois de quiltada...
O projeto dessa colcha pode ser encontrado nessa loja virtual. Um trabalho desafiante de patchwork e quilting!!!
Obrigada Rejane por sua compreensão e paciência!
Até breve amigas com mais novidades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...