Analytics

sábado, 21 de junho de 2014

Entre aulas e quiltings

Esses últimos dias estão um pouco corridos. Então vou compartilhar com vocês um pouco das minhas atividades.
Primeiro as peças do André, que veio do Rio de Janeiro para aprender a técnica do trapunto comigo. Fiquei muito satisfeita com o resultado do trabalho dele.
 Nessa pela ele usou linhas coloridas.
 Aqui só linhas brancas.
 O André é muito talentoso e ele mesmo desenvolveu esse padrão.
Apesar do pouco tempo que ele teve de aula, apenas quatro, o resultado ficou excelente. Essa foi a segunda vez que o André veio ter aulas comigo. A primeira vez foi no ano passado num curso de quilting.
Recentemente finalizei mais uma colcha da Vera Lúcia. Como estamos no inverno fica muito ruim tirar fotos das peças grandes, devido à luz do Sol que entra no meu ateliê, então tirei fotos apenas de alguns detalhes.
 Misturei linhas retas com curvas. Gostei do efeito.
 Nesse fundo coloquei apenas linhas retas. 
Aqui fotos da parte de trás, O tecido da frente tinha uma estampa muito pequena e não dava pra ver direito. 
Gostei de misturar plumas com ecos.
Mesmo com toda essa correria ainda tive tempo para fazer minha primeira experiência com o falso batik. Sempre tive paixão por esse tipo de tecido e finalmente consegui fazer um que parece, mas não é.
O que vocês acharam? Tem como melhorar, mas para o primeiro achei que ficou ótimo!
Também terminei de quiltar essa colcha de gatinho. 
Essa semana a Lucimara me contou que as vagas para o curso de Quilt Criativo em Ponta Grossa estão preenchidas. O que me deixou mais contente foi saber que a grande maioria das inscritas são seguidoras do blog. O meu muito obrigada a você que me segue e que não perde a oportunidade de prestigiar o meu curso. E obrigada a Lucimara que foi tão generosa em ceder a casa dela para realização desse curso.
Até semana que vem com mais novidades.

5 comentários :

  1. SILVANA ESTA TUDO MARAVILHOSO PARABENES,TENHO TREINADO BASTANTE O QUILT,ACHO QUE GOSTO MAS DE QULTA BJSSS, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Fico vislumbrada com cada trabalho... É tudo tão maravilhoso, delicado... Parabéns por tudo, Silvana...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre entro neste blog para contemplar. Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  4. Foi com grande satisfação que vimos as vagas do curso em Ponta Grossa serem preenchidas em apenas três dias- reconhecimento de mais de três anos de trabalho através do blog. Feliz também por perceber que o mundo virtual permite a divulgação do trabalho e de muito ensinamento, mas não substitui as relações interpessoais. Nos seguidoras (e aí me incluo) estamos sempre ávidas por um contato direto com esta artista! A vocês interessadas e que não conseguiram sua vaga no workshop de Ponta Grossa, não deixe de nos enviar seu email pois caso haja desistência entraremos em contato, não se descartando a possibilidade de formação de novas turmas.

    ResponderExcluir
  5. Beautiful quilting. I love the cat quilt. Happy quilting

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...