Analytics

sábado, 24 de maio de 2014

Encerramento de curso na Ana Arteira

Na semana passada encerrei mais uma turma de quilting para iniciantes na Ana Arteira em Porto Alegre. Por ser um curso com aulas semanais foram quatro encontros super agradáveis e muito proveitosos.
As minhas alunas estavam super interessadas em aprender e estou muito satisfeita com o progresso delas. 
Tenho convicção que todas vão aproveitar muito bem o que foi ensinado durante o curso.
 Nessa foto estou ensinando as meninas a usarem réguas para a marcação das peças e acrescentar outros padrões.
 Uma explicação sobre feathers. Vejam, eu sou canhota! 
 Essas fotos foram tiradas pela Laura Moni, nem vi quando ela me fotografou...
Toda a turma reunida, Berenice, Sandra, Laura, Lídia, Norma Fabiana, Silvana e Clélia. Atrás de mim está a Ana Malvasio, proprietária da loja.
Em julho (em Balneário Camboriú) e agosto (Americana) volto a ministrar novas turmas de quilting. Assim que estiver com mais detalhes definidos estarei divulgando aqui no blog. Se você morar nessas cidades e desejar aprender a quiltar comigo, ficarei muito feliz em poder te ajudar a se desenvolver nessa arte.
Até semana que vem. A correia ainda está muito grande por aqui, mas pelo menos consegui fazer uma postagem mais organizadinha. Beijos!

5 comentários :

  1. Adoro sua arte. Meu objetivo é um dia ter a máquina perfeita prá começar a quiltar. Hoje só consigo matelassê e já fica com lindo visual. Parabéns por tudo que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Vem pro ABC Paulista Sil!!! Vem, vem, vem, vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula querida, fique sabendo que quando surgir a oportunidade de ir pra tua região vou agarrar com unhas e dentes. Será uma ótima oportunidade de te conhecer pessoalmente. Você é uma das minhas seguidores mais antigas e eu também admiro muito o teu trabalho!
      Beijos, beijos.

      Excluir
  3. Voce vai estar em agosto em Americana - SP? se for me avisa que gostarei muito de te conhecer e fazer um curso com voce. Americana não é perto mas é bem mais perto que o RGS, hehehe.....bjks
    Aliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliete, eu vou sim. É na primeira semana de agosto. Na China's Fio. Quando tiver com as datas melhor definidas eu faço uma postagem com mais detalhes e te aviso também. Vou adorar poder te conhecer! Beijos, beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...