Analytics

segunda-feira, 10 de março de 2014

Inspiração para a Páscoa 2

A peça que venho mostrar hoje é um centro de mesa quadrado com o tema de Páscoa. O grande destaque dessa trabalho, são as aplicações. Os ovos são bem grande em comparação com a toalha, então eu achei que ficaria bem se eu acolchoasse as aplicações e isso acabou valorizando e harmonizando os ovos.
Uma visão completa do centro de mesa. 
 O ovo cor de rosa.
 Quiltei algumas flores e fiz um padrão de enchimento de redemoinhos.
 No ovo verde e azul fiz uma combinação de linhas curvas com ecos simples.
 Para que a marcação ficasse boa eu usei caneta que apaga com água.
 No ovo amarelo eu fiz bolhas alternadas com linhas curvas.
 No ovo laranja coloquei uns círculos espalhados e ao redor um padrão de enchimento que eu mesma inventei.
 Detalhes do padrão de enchimento.
Aqui, a parte de trás da colcha. A foto não ficou boa, mas dá pra ter uma visão de todo o padrão de quilting.
Abraços a todas que por aqui passarem. No meio da semana volto com mais novidades!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...