Analytics

domingo, 5 de maio de 2013

Minha primeira aula online

A semana que passou foi muito corrida pra mim. Desde que anunciei aqui no blog a minha iniciativa de dar aulas online, recebi muitos e-mails solicitando maiores informações. A resposta de vocês foi bem mais rápida do que eu imaginei.
Apesar de eu me colocar a disposição para a primeira aula logo na semana passada, não pensei que haveria tempo hábil para alguém se habilitar para a aula, pois divulguei no domingo e a aula seria na terça!
Para minha alegria a Lucimara Maeda, uma amiga querida que conheci graças ao blog, se habilitou para a aula. Eu estava um pouco nervosa por ser a primeira aula, mas tudo deu certo.
Passei as informações que para mim são importantes e também respondi as perguntas da Lucimara. Espero que as próximas aulas sejam tão agradáveis como foi a aula da terça-feira passada.
Quero dividir com vocês um trecho do e-mail que a Lucimara mandou pra mim hoje:

"A sua aula presencial fez toda a diferenca no meu quilting! Suas dicas realmente foram essenciais para eu conseguir preparar as pecas com alfinete, e me deram seguranca para tentar! Claro que ainda falta muita pratica, mas qdo as pecas estiverem melhorzinhas te mando um preview"...

Diante dessas palavras só quero dizer para a Lucimara, que sou muito grata por ela ter confiando na minha capacidade de ensinar.
Se você ficou interessada e quer aprender noções de quilting, as aulas serão sempre às terças-feiras das 20h às 21h. O conteúdo é voltado para quem está começando. Não é uma aula gravada, você poderá participar fazendo perguntas. Para maiores informações pode me mandar um e-mail para svituriano@gmail.com.
Essa semana  vou mostrar a vocês algumas imagens da peça na qual estou trabalhando.
 Serão apenas imagens fechadas, pois a peça ainda não está terminada.
 Amei essas curvas.
Bolhas e McTavinhing.
Por enquanto é só. Semama que vem pretendo publicar uma das últimas aulas de bordado que a D. Olga Melim mandou pra mim. Espero em breve ter novidades empolgantes sobre as linhas Varicor. Recentemente entrei em contato com parentes de D. Elisa Maia, a idealizadora das linhas Varicor. Vamos aguardar um pouco e ver o que acontece.
Até semana que vem!

3 comentários :

  1. LINDO O SEU TRABALHO.... NÃO ASSISTI À AULA MAS NA PROXIMA TALVEZ DÊ..... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. AAI SISVANA QUERIDA ESTOU APRENDENDO COM VC JÁ ESTOU TREINANDO BASTANTE ESTOU ADORANDO BRIGADA AMOR ...BOA SORTE.. ELES ESTÃO LINDOS BJOS. LIONETE.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...